O mês mal começou e já estamos em contagem regressiva para a estreia de “Pipoca da Ivete”. O programa irá ao ar todos os domingos, a partir do dia 24 de julho, na tela da TV Globo. Para o seu primeiro episódio, Ivete Sangalo já convocou uma série de artistas que darão um show ao lado da cantora durante os quadros da atração durante os primeiros episódios.
> Show de Ivete Sangalo no Florida Cup Fan Fest 2022 será transmitido pelo Multishow
LEIA MAIS:
- Veja as primeiras imagens de “Pipoca da Ivete” na Globo
- Cotas de patrocínio do “Pipoca da Ivete” têm cifras superlativas; veja quanto!
- Ivete Sangalo libera EP da “Macaco Sessions” com três faixas inéditas
Para começar o programa com tudo, Ivete Sangalo convidou diversos artistas para o programa. Nomes como o de Cauã Reymond, Diogo Nogueira, Tadeu Schmidt, Regina Casé, Paola Oliveira e Jonathan Azevedo já estão confirmados na atração.
No entanto, para entrarem no programa, os participantes terão que se jogar em divertidos quadros ao lado de Veveta. No “Jogo do Sofá”, por exemplo, a apresentadora participará de dinâmicas divertidas e inusitadas ao lado de quatro famosos.
Regina Casé e Jonathan Azevedo são dois convidados que participarão da brincadeira no “Pipoca da Ivete”. Enquanto isso, o time adversário será formado por Diogo Nogueira e Paola Oliveira.
“O programa é uma delícia, Veveta é uma delícia. Ela ficou me agradecendo por eu ter vindo, eu falei: ‘Ivete, se você me chamar para tomar injeção na testa, eu venho’. Eu amo essa mulher, e não é de hoje”, disse Regina.
Além disso, outros convidados participarão do “Batalha de Família”. Neles, Tadeu Schmidt e Cauã Reymond, primeiros convidados do quadro, se unirão à famílias diferentes para disputarem pelo prêmio final. “Nós brincamos, nos divertimos, foi uma farra muito legal. Um programa delicioso! Se foi bom para quem participa, imagina para quem vai assistir”, comentou o apresentador do BBB.
LEIA MAIS:
- Ivete Sangalo mostra trecho de “O Que Será de Nós”, sua parceria com Tierry
- Programa da Ivete Sangalo ganha título definitivo e detalhes são revelados
- Filho de Ivete Sangalo é creditado em nova composição da cantora com Carlinhos Brown
Cotas de patrocínio do “Pipoca da Ivete” têm cifras superlativas; veja quanto!
A Rede Globo está apostando alto na nova atração de Ivete Sangalo nas tardes de domingo. O aquecimento para o “Pipoca da Ivete“, que estreia no dia 24 de julho, já movimenta as marcas que queiram fazer anúncios no programa. Dessa forma, as expectativas estão altas: o valor para uma simples publicidade gira em torno de sete dígitos! Mas ainda pode ter adicionais extras, viu?!
A notícia do novo programa foi anunciada durante o “Mais Você“, em 13 de junho, com pouco mais de um mês de antecedência da estreia. “Olha que sonho, eu tô muito chique. Um mix de coisas boas para a gente aprontar e se divertir muito“, disse a cantora.
Publicidade no “Pipoca da Ivete”
Como a publicidade é uma das engrenagens para que os programas se mantenham, a emissora já explora um plano comercial. E não há dúvidas que Veveta tem um forte case de music branding na sua carreira.
Vale lembrar que no “Masked Singer“, por exemplo, ela levou grandes parceiros comerciais como AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp, que geraram um faturamento acima dos R$ 200 milhões para a emissora.
E no “Pipoca da Ivete” não vai ser diferente. Segundo o site Notícias da TV, na proposta entregue aos patrocinadores, a emissora explora este poder de Ivete Sangalo com as marcas. Afinal, na lista de celebridades mais influentes do Brasil de 2021, a cantora aparece em 3° lugar.
Por isso, o valor da publicidade no programa gira em torno de R$ 8 milhões. No entanto, este montante não conta com a participação de Ivete no anúncio. Por isso, para que ela apareça, ainda pode ser cobrado um adicional a ser combinado.