Ivete Sangalo | Foto: Globo/Kelly Fuzaro
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Ivete Sangalo leva patrocínios milionários para The Masked Singer Brasil

O programa terá como parceiros comerciais marcas como AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp

A credibilidade da cantora Ivete Sangalo levou patrocínios milionários para o The Masked Singer Brasil. Comandado pela baiana, que tem um forte case de music branding na sua carreira, o programa já entrega para a Globo uma quantia milionária por causa de sua procura comercial e fechou um patrocínio inédito com o WhatsApp, de acordo com informações do Notícias da Tv.

Marcado para estrear na próxima terça-feira (10), o programa terá como parceiros comerciais marcas como AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp. O Notícias da TV apurou que, com as vendas, a Globo conseguiu um faturamento acima dos R$ 200 milhões, porém a emissora não confirmou os valores.

Saiba como será a dinâmica do The Masked Singer Brasil

Das marcas citadas, duas já são parceiras da cantora baiana, o AliExpress e a Perdigão. Além de aparecer como patrocinador da competição musical, o AliExpress também terá seu personagem mascarado presente na atração. A partir da metade da competição, uma grande celebridade brasileira irá se fantasiar como um coelho hightech, personagem que já representa a marca em campanhas de comunicação.

Ivete Sangalo leva patrocínios milionários para The Masked Singer Brasil
Foto: Divulgação/Aliexpress

O personagem vai colaborar com o público dando dicas sobre a identidade dos participantes mascarados na competição e ajudará a relevar surpresas preparadas pelo programa. A identidade do representante do AliExpress, uma celebridade brasileira, também será revelada ao longo do programa.

“Estamos reproduzindo no Brasil uma estratégia do grupo Alibaba muito bem-sucedida internacionalmente, que é a mistura entre a experiência de compras e promoções com atividades culturais e de diversão, um modelo que vem apresentando ótima aderência também no mercado brasileiro”, afirma Yan Di, country-manager do AliExpress no Brasil.

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Já para Luciana Bulau, Gerente Executiva da Perdigão, o The Masked Singer Brasil tem uma alta relevância entre o público jovem e adulto, capaz de gerar conversas e aproximar ainda mais as pessoas da marca. “Por isso torna-se uma escolha natural para as estratégias da marca. Com Ivete Sangalo, nossa embaixadora, liderando o programa, será mais uma excelente oportunidade de aproveitar esse momento de experiência que os realities shows proporcionam”, conta Luciana.

Escrito por Rafa Ventura

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