in ,

Cotas de patrocínio do “Pipoca da Ivete” têm cifras superlativas; veja quanto!

Querida pelo mercado publicitário, a artista baiana tem prestígio em alta conta com diversas empresas

Cotas de patrocínio do "Pipoca da Ivete" têm cifras superlativas; veja quanto!
Foto: Globo/Maurício Fidalgo

A Rede Globo está apostando alto na nova atração de Ivete Sangalo nas tardes de domingo. O aquecimento para o “Pipoca da Ivete“, que estreia no dia 24 de julho, já movimenta as marcas que queiram fazer anúncios no programa. Dessa forma, as expectativas estão altas: o valor para uma simples publicidade gira em torno de sete dígitos! Mas ainda pode ter adicionais extras, viu?!

Foto: Globo/João Miguel Júnior

LEIA MAIS:

A notícia do novo programa foi anunciada durante o “Mais Você“, em 13 de junho, com pouco mais de um mês de antecedência da estreia. “Olha que sonho, eu tô muito chique. Um mix de coisas boas para a gente aprontar e se divertir muito“, disse a cantora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)

Publicidade no “Pipoca da Ivete”

Como a publicidade é uma das engrenagens para que os programas se mantenham, a emissora já explora um plano comercial. E não há dúvidas que Veveta tem um forte case de music branding na sua carreira.

Vale lembrar que no “Masked Singer“, por exemplo, ela levou grandes parceiros comerciais como AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner, TikTok, Tim e WhatsApp, que geraram um faturamento acima dos R$ 200 milhões para a emissora.

E no “Pipoca da Ivete” não vai ser diferente. Segundo o site Notícias da TV, na proposta entregue aos patrocinadores, a emissora explora este poder de Ivete Sangalo com as marcas. Afinal, na lista de celebridades mais influentes do Brasil de 2021, a cantora aparece em 3° lugar.

Por isso, o valor da publicidade no programa gira em torno de R$ 8 milhões. No entanto, este montante não conta com a participação de Ivete no anúncio. Por isso, para que ela apareça, ainda pode ser cobrado um adicional a ser combinado.

LEIA MAIS:

O que se sabe sobre o programa?

No carnaval de Salvador, a pipoca representa blocos gratuitos sem a necessidade de comprar abadás. Justamente, o programa vai ser aberto para todo mundo curtir!

O programa promete ser dinâmico e trazer novas atrações a cada semana. Um dos quadros revelados é o “Batalha de Família“. Este formato é inspirado no “Family Game Fight!”, sucesso nos Estados Unidos.

Neste quadro, duas famílias participam de uma competição com jogos de adivinhações e desafios para ver quem leva a melhor. O programa também vai explorar a força da dramaturgia da Globo onde a apresentadora e convidados vão interpretar cenas clássicas de novelas e filmes.

Quer mais? Domingo é o dia de reunir família e amigos para aquele almoço. Imagina ter a Ivete Sangalo por dentro dessa? Saindo dos estúdios, a cantora vai às ruas e, quem sabe, para as casas de famílias sortudas.

Essa pipoca está com cheirinho de diversão, não é mesmo? O programa vai ser imperdível! A direção artística é de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

BTS: J-Hope libera teaser de “Jack in The Box”, 1ª álbum solo

BTS: J-Hope libera teaser de “Jack in The Box”, 1ª álbum solo

ROCKline apresenta banda Sonika e sua essência musical recifence