in ,

Veja as primeiras imagens de “Pipoca da Ivete” na Globo

Ivete Sangalo recebeu o POPline nos Estúdios Globo para o evento de lançamento

Estreia do "Pipoca da Ivete" faz audiência da TV Globo subir!
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Nesta terça-feira (5) o POPline conferiu de pertinho o evento de lançamento de “Pipoca da Ivete”, no Rio de Janeiro. A atração é a mais nova aposta da TV Globo e terá, é claro, Ivete Sangalo como apresentadora. O programa será dominical e estreará no dia 24 de julho da emissora.

Vejas as primeiras de "Pipoca da Ivete", novo programa da TV Globo
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Leia mais:

Diretamente do palco da atração, nos Estúdios Globo, Ivete Sangalo abriu as portas do programa para que a imprensa pudesse acompanhar a gravação. A apresentadora falou sobre sua expectativa e inspirações para a atração.

“Todos os rios da minha vida correm para o mar que é esse programa. Coisas que eu aprendi, que gostava de fazer e que vivi deságuam nesse mar. ‘Pipoca da Ivete’ é a síntese de tudo que eu sou e tem como principal objetivo a diversão”, descreveu Veveta, logo depois de brincar com o público presente: “Estou emocionada hoje, não sei o porquê (risos)”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

No evento, a imprensa ainda pôde acompanhar a gravação de um musical, uma parte especial do programa, que vai ao ar logo na estreia. Ao lado de Diogo Nogueira, a artista cantou o samba “Tá escrito”. Além de convidados musicais, a “Pipoca da Ivete” também terá brincadeiras, interpretações, dança, humor, bate-papo e quadros diversos, como adiantou a cantora:

“Esse programa é diversão; é isso que eu sei entregar. Antes de ser cantora, na minha casa, a alegria era a condição sine qua non da minha família. Aqui eu vou cantar, atuar, brincar. Estou chegando com a minha energia, e também vou aprender muito. No meu olhar, coisas muito incríveis vão acontecer nessa caminhada”.

Vejas as primeiras de "Pipoca da Ivete", novo programa da TV Globo
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

Leia mais:

Ivete Sangalo também falou sobre as trocas que teve com o diretor artístico, Creso Eduardo Macedo, durante a fase de criação do programa. Para ela, esta foi uma parte essencial da concepção do “Pipoca da Ivete”.

“Falamos muito sobre o meu encontro particular com o programa. Criei um condicionamento emocional para essa nova jornada a partir das conversas que tivemos inúmeras vezes. Isso foi fundamental. Ele tem uma responsabilidade muito grande na tranquilidade que tenho para o que eu vim fazer nesse palco”, elogiou.

Vejas as primeiras de "Pipoca da Ivete", novo programa da TV Globo
(Foto: Globo/Fábio Rocha)

“Pipoca da Ivete” tem apresentação de Ivete Sangalo, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção de gênero de Boninho. O programa tem previsão de estreia para 24 de julho, logo após a “Temperatura Máxima”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Metallica e Iron Maiden vibram com suas “aparições” em Stranger Things

Exclusivo: TikTok lança desafio para estreia de ‘Luan City’