in ,

Ivete Sangalo mostra trecho de “O Que Será de Nós”, sua parceria com Tierry

Exclusivo!

Foto: divulgação (via:@ivetesangalo/Instagram)

Ivete Sangalo acaba de liberar, com exclusividade para o POPline, um trecho de “O Que Será de Nós”. A música é uma parceria da cantora com o Tierry e será lançada nesta quinta-feira (30), às 21h, em todas as plataformas digitais, já com um videoclipe no YouTube.

Foto: Lucas Ramos / AgNews

LEIA MAIS:

Além disso, os fãs terão acesso a duas faixas inéditas da artista – “Petit Gateau” e “Moral”. A gravação faz parte do tradicional projeto “Macaco Sessions Ivete Sangalo“, assinado pela produtora baiana Macaco Gordo.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Macaco Sessions

O ‘Macaco Sessions: Ivete Sangalo‘ era muito aguardado pelos fãs da cantora, já que todas grandes estrelas da Axé Music tiveram suas edições. O projeto — que resgata as músicas que fizeram sucesso na voz de ídolos do gênero baiano, nos anos 90 e 2000 — recebeu nomes como Daniela Mercury, Claudia Leitte, Saulo, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Psirico, Igor Kannário, Leo Santana, Jau, Márcio Mello, Black Alien, É o Tchan!, Tatau e Diamba.

Todos os projetos estão disponíveis no canal da Macaco Gordo no YouTube. A produtora também é responsável pelo documentário “Axé: Canto do Povo de Um Lugar“, dirigido por Chico Kertész, que conta a história da axé music através de depoimentos de precursores, produtores e grandes estrelas do gênero musical.

 

Escrito por Douglas Françoza

Enme se apresenta pela primeira vez no São João da Thay

Vem aí! Demi Lovato anuncia seu novo single, “Substance”