O Little Mix está passando por uma fase delicada. Elas acabaram de lançar o novo álbum, o “Confetti“, mas elas ficaram desfalcadas em uma integrante. Jesy Nelson anunciou o afastamento do grupo por tempo indeterminado para cuidar de problemas de saúde.
Todas as outras integrantes estão respeitando a privacidade da colega, mas Perrie Edwards falou em recente entrevista sobre as dificuldades de forma geral, principalmente a fama.
Edwards disse ao The Jonathan Ross Show que o grupo está “disposto a trabalhar” para seu sucesso, mas que isso tem um preço.
“Não acho que esperávamos que fosse tão difícil”, disse Edwards.
Ela explica: “Quando você é jovem e pensa em ser uma estrela pop, você pensa, ‘Oh, eu quero que todos me amem e peçam meu autógrafo’. A verdade é que não descansamos, não dormimos“, observou ela. “Mas nós amamos o sucesso, então estamos dispostos a trabalhar por ele e foram dez anos incríveis“, completou.
O grupo Little Mix foi criado em 2011 dentro do reality show The X Factor UK.
“Little Mix não morrerá”, Jade Thirwall acalma fãs
Coube à Jade Thirwall acalmar os fãs do Little Mix. A cantora concedeu uma entrevista a Ash London, apresentador do “Hit”, e disse que o grupo não vai se separar nem tem planos para tal.
Nesta semana, a assessoria do Little Mix oficializou o afastamento temporário de Jesy Nelson para tratar problemas de saúde, que não foram especificados. Desde então, pipocam muitas notícias na imprensa britânica – principalmente dando fim ao girlgroup. O The Sun afirmou que Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie estão planejando carreiras solo.
A nova entrevista de Jade contextualiza um pouco melhor todas essas questões. “Sabe, eventualmente, no futuro, podemos dar uma pausa e fazer nossas próprias coisas, mas o Little Mix literalmente nunca morrerá”, explicou.
“Nós sempre falamos isso: nós sempre precisamos do Little Mix. Eu acho que é legal que as pessoas estejam começando a fazer suas próprias coisas. Eu definitivamente quero viajar mais e ver mais fãs a redor do mundo”, completou Jade.