Little Mix nova música
Foto: Divulgação
in ,

Little Mix celebra a alegria com o lançamento do álbum “Confetti”

Novo disco do Little Mix é o primeiro lançamento oficialmente na gravadora RCA.

O tão aguardado sexto álbum de estúdio do grupo britânico Little Mix já está entre nós! O “Confetti” chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (06), amparado pelo sucesso de seu atual single, a música “Sweet Melody”.

Little Mix
Foto: Reprodução/ @littlemix

“Confetti” é o sexto álbum da carreira do Little Mix, mas o primeiro oficialmente sob a gravadora RCA, já que o “LM5” ainda foi lançado pela SyCo e acabou sofrendo com a mudança de gravador ano meio da divulgação do projeto.

Com 13 faixas e nenhuma parceria, o novo álbum é descrito como “mais pop e divertido” do que seu antecessor, o “LM5”, e isso já se nota pelo título: “Confetti” é algo sempre remetido à festas e alegria e é uma celebração que marca a sonoridade de todo o projeto.

Ouça:

Veja a tracklist:

1. Break Up Song
2. Holiday
3. Sweet Melody
4. Confetti
5. Happiness
6. Not a Pop Song
7. Nothing But My Feelings
8. Gloves Up
9. A Mess (Happy For You)
10. My Love Won’t Let You Down
11. Rendezvous
12. If You Want My Love
13. Breathe

Little Mix apresenta o EMA 2020

E para coroar ainda mais essa celebração do lançamento do novo álbum, o Little Mix apresentará a premiação Europe Music Awards 2020, que acontece no próximo domingo, dia 8 de novembro.

O quarteto aparece como quatro heroínas na divulgação da premiação e elas ainda se apresentarão no evento.

Indicações

Lady Gaga está na liderança das indicações, concorrendo em 7 categorias, incluindo Artista do AnoMelhor Artista Pop e Clipe do Ano por seu dueto com Ariana Grande na música “Rain On Me”, que também garantiu uma posição nas categorias Música do Ano e Melhor Colaboração.

BTS e Justin Bieber seguem na disputa em cinco categorias cada, dentre elas Maiores Fãs e Melhor Artista Pop .

Neste ano, a premiação também ganhou três novas categorias: Melhor Artista Latino, Melhor Vídeo Por Uma Causa e Melhor Apresentação Ao Vivo.

A categoria Melhor Artista Local está de volta, com indicações que incluem: Lady Gaga, Megan Thee Stallion e Cardi B, em Melhor Artista dos EUA, Justin Bieber e The Weeknd, em Melhor Artista Canadense e Dua Lipa, em Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Com direito a Red Carpet virtual, Claudia Leitte e Wesley Safadão lançam clipe em 4D para “Rodou”

Scott Storch se junta a Ludmilla e Papatinho no remix de “Fuego Del Calor”