(Foto: Reprodução / Instagram @jesynelson)
in ,

Little Mix: Jesy Nelson se afastará do grupo por tempo indeterminado

“Motivos médicos privados” são a alegação da assessoria do Little Mix.

O jornal Daily Mail jogou uma bomba no colo dos fãs do Little Mix nesta terça (17/11): Jesy Nelson está se afastando das atividades do grupo por tempo indeterminado. A cantora tomou essa decisão por conta de “motivos médicos privados”.

Recentemente, o Little Mix apresentou o MTV EMA 2020 sem Jesy Nelson. A cantora também não participou da final do talent show “The Search”, que é um projeto do próprio grupo. Além disso, ela também não assinou as cópias autografadas do álbum “Confetti” compradas pelos fãs. Tudo isso já vinha chamando a atenção do público.

A assessoria do Little Mix confirmou o afastamento. “Jesy terá um período estendido fora do Little Mix por motivos médicos privados. Não faremos nenhum comentário no momento, e pedimos à mídia que respeite sua privacidade”. O Little Mix acaba de lançar seu álbum novo, “Confetti”. Está em plena etapa de divulgação. Para o ano que vem, já há uma turnê marcada pela Europa.

Little Mix: Jesy Nelson se afastará do grupo por tempo indeterminado
(Foto: Reprodução / Mail Online)

Jesy Nelson enfrenta problemas de saúde mental

O afastamento temporário de Jesy Nelson é preocupante para os fãs, claro, principalmente pela saúde da artista. Mas um alento é que afastamentos assim não precisam significar necessariamente um adeus ao grupo. Na verdade, é algo comum no K-Pop. Mina, do TWICE, deixou de cumprir a agenda do grupo temporariamente, por problemas de saúde mental, e HaSeul, do LOONA, também.

A cantora enfrenta problemas emocionais. No documentário “Odd One Out”, da BBC, ela contou sobre o diagnóstico de depressão por conta do ciberbullying. Ela disse até que chegou a tentar suicídio em 2013, mas foi socorrida pelo namorado. “O mundo inteiro tinha uma opinião sobre mim, e não eram coisas boas. Eu não era conhecida como uma das cantoras do Little Mix. Eu era conhecida como a gorda e feia”, lembrou.

Neste ano, durante a divulgação do single “Holiday”, Jesy Nelson sofreu um ataque de pânico no programa de rádio “Live Lounge” da BBC. Ela teve que abandonar uma performance. “Meus nervos me dominaram e tive um ataque de pânico pouco antes de cantarmos. Como uma profissional, Perrie Edwards fez minha parte no último minuto e arrasou”, escreveu Jesy.

Escrito por Leonardo Torres

BTS quebra recorde com teaser de “Life Goes On”, dirigido por Jungkook

Getty Images

Scooter Braun vende masters de Taylor Swift para fundo de investimento por mais de R$ 1 bilhão