"Little Mix não morrerá", Jade Thirwall acalma fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)
in ,

“Little Mix não morrerá”, Jade Thirwall acalma fãs

Integrante do Little Mix garante que grupo não tem planos de se separar, mas que realmente está aberto a trabalhos individuais.

Coube à Jade Thirwall acalmar os fãs do Little Mix. A cantora concedeu uma entrevista a Ash London, apresentador do “Hit”, e disse que o grupo não vai se separar nem tem planos para tal.

Nesta semana, a assessoria do Little Mix oficializou o afastamento temporário de Jesy Nelson para tratar problemas de saúde, que não foram especificados. Desde então, pipocam muitas notícias na imprensa britânica – principalmente dando fim ao girlgroup. O The Sun afirmou que Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie estão planejando carreiras solo.

"Little Mix não morrerá", Jade Thirwall acalma fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @jadethirlwall)

A nova entrevista de Jade contextualiza um pouco melhor todas essas questões. “Sabe, eventualmente, no futuro, podemos dar uma pausa e fazer nossas próprias coisas, mas o Little Mix literalmente nunca morrerá”, explicou.

“Nós sempre falamos isso: nós sempre precisamos do Little Mix. Eu acho que é legal que as pessoas estejam começando a fazer suas próprias coisas. Eu definitivamente quero viajar mais e ver mais fãs a redor do mundo”, completou Jade.

Foto: Reprodução/MTV

Projetos individuais das integrantes do Little Mix

Quando ela diz “próprias coisas”, por ora, são os documentários para a BBC. Jesy Nelson estrelou um, tratando do ciberbullying e sua depressão, e Leigh-Anne Pinnock prepara outro para o mesmo canal, abordando o racismo.

Segundo o tabloide The Sun, a própria Jade Thirwall está sendo sondada pela BBC para atuar como apresentadora. O canal ficou impressionado com seu desempenho no “The Search”, o programa do Little Mix, e também na versão britânica do “RuPaul’s Drag Race”.

Little Mix tem turnê marcada para 2021

O grupo acaba de lançar seu sexto álbum, “Confetti”, e a expectativa é de mais um ciclo de trabalho. A “Confetti Tour” já foi anunciada, com datas marcadas para abril e maio no Reino Unido.

Escrito por Leonardo Torres

RBD: Poncho quebra o silêncio e fala sobre single sem ele

RBD: Poncho quebra o silêncio e fala sobre single sem ele

K-Pop: aespa faz primeira performance de “Black Mamba”