Little Mix lança faixa-título do "Confetti" com lyric video
(Foto: Divulgação)
in ,

De acordo com imprensa britânica, integrantes do Little Mix lançarão carreiras solo

Depois do anúncio da saída temporária de Jesy para cuidar da saúde, as outras integrantes do Little Mix já se preparam para projetos solo.

Quem acompanhou a saída de Geri Halliwell das Spice Girls, lá nos idos anos de 1998, sabe que onde há fumaça, há fogo. E a saída temporária de Jesy Nelson do Little Mix pode sim indicar um novo momento para o quarteto britânico, mas que não significa o fim. Significa carreiras solo.

Little Mix lança faixa-título do "Confetti" com lyric video
(Foto: Reprodução / Instagram @littlemix)

Pelo menos é isso que a imprensa britânica já está tratando como certa. O jornal The Sun já levantou a informação e garante que todas as integrantes do Little Mix, incluindo Jesy, já estão em negociações para suas respectivas carreiras solo.

São conversas com empresários, agentes e executivos da indústria da música em preparação para projetos individuais a serem lançados no próximo ano, assim que o contrato atual do grupo chega ao fim.

“As meninas são bem abertas e honestas umas com as outras e com seu atual time de empresários. Elas começaram negociações com alguns possíveis empresários e agentes sobre como as suas carreiras solo podem ser”, afirmou uma fonte ao The Sun.

“Algumas das garotas podem acabar seguindo em projetos solo com seu atual time de empresários também. Mas isso não é o fim da banda, isso é sobre olhar para o futuro”, concluiu.

A próxima turnê do Little Mix

Little Mix faz live especial na internet e canta Break Up Song e Holiday pela primeira vez
Foto: Reprodução / YouTube

Com uma turnê marcada para o fim do mês de abril e o mês de maio de 2021 no Reino Unido, a fonte garante ao The Sun que elas irão cumprir com todos os seus compromissos de shows marcados para a turnê, mesmo que seja adiado por causa da Covid-19.

E isso vai acontecer com ou sem Jesy, explica a fonte ao jornal britânico.

“Elas estão conversando sobre tentar emular o Take That, onde cada membro foi capaz de sair de vez em quando e trabalhar em seus próprios projetos, mas se juntam em outros momentos para sair em turnê e trabalhar como um grupo novamente”

“Elas amam a banda e tudo o que elas conquistaram, e ainda se dão muito bem como amigas. Não há absolutamente nenhuma intriga entre elas e elas todas apoiam umas às outras ao fazerem novas coisas. É um momento animador”, concluiu a fonte ao The Sun.

Escrito por Kavad Medeiros

A Fazenda 12: MC Mirella e Jojo Todynho são indicadas para a roça da semana

RBD: Christopher esquece sua parte em “Siempre He Estado Aqui”