Lorena Simpson presa? Quase isso. A cantora passou pelo POPline.Space, que fica no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, e relembrou essa história engraçada em sua participação no quadro “Perrengue POPline”.
A “quase prisão” aconteceu durante uma Parada LGBTQIAP+ em Brasília. Lorena Simpson estava fazendo um show, quando algo estranho começou a acontecer. “Começou uma treta, comecei a sentir que as pessoas estavam saindo do palco, e senti o cheiro de spray de pimenta. Pedi para as pessoas pararem de fazer aquilo, comecei a ficar irritada, o spray de pimenta começou a entrar na minha garganta…”, conta.
Até, era só mais uma confusão em evento grande, né? Mas Lorena não deitou! “Falei para a pessoa que estivesse tacando spray de pimenta enfiar no rabo. Veio minha produtora desesperada me contar que quem estava tacando spray de pimenta era a polícia. Se eu falasse mais alguma coisa, eu sairia do palco presa. Lady Gaga, corre aqui!”, lembra.
Veja o vídeo da Lorena Simpson no “Perrengue POPline”:
Confira outros participantes do “Perrengue POPline”:
- Perrengue: Ana Vilela passa som para show dentro do camarim
- Marcello Melo Jr. relembra perrengue com cara abusado em fim de show
- Renegado lembra do dia que Carlinhos Brown o salvou de maior perrengue!
- Nick Cruz relembra perrengue para as gravações do clipe de “Sol no Peito”
- Tília conta perrengues dos bastidores do clipe “Olha Só”
Lorena Simpson lembra que já foi chamada de “Lady Gaga do Brasil”
Além de animar a galera com suas músicas dançantes e babadeiras, Lorena Simpson também é uma grande fã disso! Ela provou isso ao participar do “Desafio POPline” quando visitou nosso POPline.Space.
Ela deu uma passeada por todo o nosso catálogo da Loja Regards e selecionou os discos que mais a inspira. Ela contou quando ouvia Mariah Carey em um micro system e ficava tentando imitar sua voz, quando foi ao show das Spice Girls e surtou. Além disso, lembrou quando seu próprio estilo era comparado à Lady Gaga no começo de carreira.