Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Renegado lembra do dia que Carlinhos Brown o salvou de maior perrengue!

Cantor discutia com jogador de futebol em aeroporto quando Carlinhos o chamou e o tirou dessa situação difícil.

Todo mundo passa por algum perrengue na vida, é algo que não tem como escapar. Mas imagina você pegar briga com alguém que fingiu não te reconhecer de uma festa recente? Tudo isso no aeroporto. Foi exatamente isso o que aconteceu com o cantor Renegado. Sorte dele que Carlinhos Brown o salvou dessa situação difícil.

Em visita ao POPline.Space, Renegado participou do quadro Perrengue POPline e contou essa história que, graças a Deus, teve um final feliz com Carlinhos Brown salvando sua pele de uma possível briga pública no aeroporto.

“Há um tempo atrás, um jogador bem famoso me convidou pra ir numa resenha na casa dele. Lá na resenha, tomamos um negocinho, beliscamos umas paradas, fizemos uma rodinha de samba, batemos um papo… Aí um tempo depois eu tava no aeroporto e um outro jogador, que também estava nessa resenha, estava no aeroporto. Só que ele tava com a família. Aí eu cheguei perto dele, ‘E aí, fulano! Tudo certo, irmão? Lembra que a gente se conheceu?’ Aí o cara falou ‘irmão não te conheço não’. Aí eu falei ‘pô, a gente tava na casa de um outro irmão e a gente se conheceu’. Aí ele falou ‘irmão, eu não conheço esse cara e não conheço você também’.”

A conversa, então, ficou mais acalorada, com Renegado chateado e xingando o jogador de “fingido” e outras coisinhas mais.

E antes que a situação piorasse, Carlinhos Brown apareceu para salvar o dia.

Renegado e Carlinhos Brown
Fotos: Reprodução Instagram e Divulgaçãi

“De repente eu escuto alguém gritando ‘Renê, Renê!’ Aí no meio do aeroporto, eu discutindo o cara, falei ‘pronto, será que é algum amigo que tá me vendo discutir aqui e tá me chamando pra me tirar da discussão?’ Na hora que eu olho pro lado, era o Carlinhos Brown! O Carlinhos Brown me chamando! Aí eu peguei e falei pro jogador ‘meu irmão, fica você com a sua ignorância que eu vou conversar com o Carlinhos Brown, que ele é muito mais legal do que você’.”

 

Escrito por Kavad Medeiros

Paulo Vaz, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Você sabe por que o cérebro é atraído pela música?

Documentário “Chorão: Marginal Alado” será exibido na MTV