Tília conta perrengues dos bastidores do clipe "Olha Só"
in ,

Tília conta perrengues dos bastidores do clipe “Olha Só”

Chuva destruiu cenário de cena externa do clipe.

Tília participou do quadro “Perrengue POPline”, gravado no POPline.Space, no Rio de Janeiro, e contou uma história inusitada dos bastidores da gravação do clipe de “Olha Só”. Quem vê o vídeo pronto nem imagina tudo que a produção passou para chegar a esse resultado!

“Era um clipe que tinha três cenários: dois externos e um que era tranquilo, dentro de estúdio. Fomos gravar. O primeiro cenário era o do estúdio: deu tudo certo. Depois, quando fomos gravar as externas, começou a chover. Pensamos ‘vai passar a chuva…’. Não passou. A gente gravou a chuva, a chuva começou a apertar e a gente tinha que fazer uma cena de dança. A gente tinha gastado muito dinheiro no cenário dessa cena de dança, que não foi pra frente. A chuva destruiu tudo, deixou tudo triste”, conta Tília.

Para não perder a diária, a equipe transferiu o que sobrou do cenário para o hall do hotel em que estava hospedada. A ideia era que Tília gravasse ali mesmo. Uma adaptação necessária. Mas aí veio outro perrengue.

“Quando a gente foi começar a gravar, a equipe colou um pouquinho de fumaça e disparou o alarme de incêndio do hotel. Mas não estava rolando incêndio! Era só nosso clipe tentando sair! Foram dois perrengues na gravação do clipe de ‘Olha Só'”, lembra.

Tília conta perrengues dos bastidores do clipe Olha Só
(Foto: Divulgação)

Tília: “sempre quis cantar, mas tinha medo de contar para meus pais”

Música é algo que corre no sangue de Tília desde o nascimento. Seu pai Dennis é um grande DJ e produtor de funk carioca e sua mãe Kamilla Fialho, uma empresária que já cuidou de carreiras como as de Anitta, Lexa e MC Rebecca. E para mostrar a seus pais que ela queria seguir como cantora profissional, Tília aproveitou as lives que seu pai fez durante a pandemia.

“Eu sempre quis cantar, mas tinha muito medo de contar para meus pais porque tinha uma pressão que poderia existir. E com a pandemia as lives estavam bombando, foi quando comecei a aparecer com meu pai e ganhar visibilidade. E dali fui para o Youtube e meus pais viram que era o que eu realmente queria”, conta.

Escrito por Leonardo Torres

Juliette é criticada após aparecer aglomerando com Carlinhos Maia

Millie Bobby Brown está namorando filho de Jon Bon Jovi, diz site