Perfil de Britney Spears no Instagram é reativado com post novo
(Foto: Instagram @britneyspears)
in ,

Perfil de Britney Spears no Instagram é reativado com post novo

Britney Spears está feliz por estar noiva de Sam Asghari.

Britney Spears está de volta ao Instagram. Não durou muito o período “off” no aplicativo. O perfil da americana foi reativado nesta segunda (20/9), apenas seis dias depois de ter sido desativado. Britney disse que queria curtir seu noivado e agora voltou para mostrar que já curtiu, sim.

O primeiro post da retomada do @britneyspears no Instagram disse que ela e Sam Asghari fizeram uma “escapada” no fim de semana para comemorar o noivado. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

“Algumas fotos da minha escapada no fim de semana para comemorar meu noivado com… puta mer**… NOIVO… ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar longe do Instagram por muito tempo, então já voltei. PS: Tirei isso em Palm Springs com apliques”, escreveu Britney.

Leia mais:

#FreeBritney: Justiça nega pedido para antecipar audiência
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Octavia Spencer se desculpa com Britney Spears e Sam Asghari

A atriz Octavia Spencer emitiu um comunicado para dizer que pediu desculpas em privado ao casal Britney Spears e Sam Asghari. Isso porque, quando Britney anunciou pelo Instagram que está noiva, Octavia comentou sugerindo que ela faça um acordo pré-nupcial. Para alguns, o comentário não pegou bem.

“Há alguns dias, Sam e Britney anunciaram seu noivado e – eu sendo eu – fiz uma brincadeira. Minha intenção era fazê-los rir, não causar dor. Eu fui atrás desse casal amável em privado para me desculpar e agora quero restaurar apenas um pouquinho da felicidade da qual foram roubados. Os fãs de Britney a viram passar por muitas dores e ela encontrou a felicidade. Estamos emocionados por ela. Então, vamos mostrar amor a eles. #semnegatividade”, escreveu Octavia Spencer.

Segundo o site TMZ, o acordo pré-nupcial, na verdade, já está sendo providenciado mesmo. Britney Spears atualmente tem uma fortuna estimada em US$ 60 milhões, e isso precisa ser preservado.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda 13: Dayane Mello chora durante discussão com Medrado

Lil Nas X lança peça de luxo em parceria com a Jean Paul Gaultier