Foto: TV Globo (captura)
in ,

Duda Beat faz cover de clássico da Britney Spears no “Caldeirão do Mion”

Renata Ceribelli venceu Tadeu Schmidt no disputado “Sobe o Som”, quadro do Caldeirão apresentado por Marcos Mion aos sábados na TV Globo. Acompanhada da filha Marcela, a jornalista acertou três das quatro músicas e levou a melhor. O quadro musical contou com participações de Duda Beat, Chrigor, Mari Fernandez e Marcos e Belutti.

Como funciona o “Sob o Som”? São quatro rodadas e o game começa com uma das duplas escolhendo um número no telão com a dica sobre uma das atrações. Em seguida, a banda do programa toca um instrumento da música para a dupla tentar adivinhar qual é o artista.

Cada rodada tem o valor máximo de 50 pontos, e a cada instrumento inserido na melodia a pontuação diminui em 10 pontos. A dupla da rodada pode pedir para a banda tocar a música novamente, com um novo instrumento, até três vezes. Quando a rodada passa a valer 20 pontos, os outros concorrentes podem entrar no jogo para uma disputa no botão – quem bater primeiro pode dar seu palpite.

Se alguém “chutar” ao longo do jogo e errar, passa a vez para a dupla adversária. Se a dupla acertar qual é o artista que está escondido atrás do telão ganha os pontos correspondentes da rodada e o público, de quebra, ganha uma super apresentação musical.

Foto: @dudabeat Instagram

Duda Beat

1ª rodada, quem acertou foi a Renata (20 pontos) com “Toxic“, da Britney Spears. Quem representou a cantora norte-americana no palco do “Caldeirão” foi Duda Beat.

Chrigor

A 2ª rodada também da Renata (20 pontos), que acertou “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada” do Exaltasamba. O ex-vocalista Chrigor marcou presença no programa para performar.

Mari Fernandez

Com o cantarolar de Marcela Ceribelli, a terceira música do “Sobe o Som” foi o megahit de Mari Fernandez. A apresentação contou com a famosa dancinha feita pela plateia e os participantes.

Marcos e Belutti

A dica era: “música para dar bom dia”. Mas nenhuma das duplas se lembrou do hit “Domingo de Manhã”, de Marcos e Belutti. Foi a plateia quem cantarolou os versos e chamou a dupla no palco.

Renata e Marcela levaram a melhor na competição e conquistaram o “Troféu Lucinho” da semana.

Leia mais:

Além de Tadeu e Renata, os atores Rafael Infante e Isis Valverde disputaram 30 mil reais no quadro “Tem ou não Tem”. Eles levaram suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa e no fim quem se deu bem foi a atriz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Douglas Françoza

Entenda a diferença entre feat e artista principal nas plataformas

Família Kardashian deve lançar novo reality show ainda em 2021