Britney Spears e Sam Asghari
Foto: Instagram @britneyspears
in ,

Ex de Sam Asghari fala o que pensa do noivado dele com Britney Spears

Mayra Veronica revelou ao ‘TMZ’ que está feliz pelo casal

Sem recentimentos… Mayra Veronica, ex-namorada de Sam Asghari, atual noivo da cantora Britney Spears, a união do ator e modelo com a Princesinha do Pop. Os dois namoraram em 2015, um ano antes da cantora de “Toxic” conhecer o bonitão durante as gravações do clipe “Slumber Party”.

Ao site “TMZ”, ela revelou que o rapaz é de bom coração, mas que se deu muito bem ao conquistar o coração da cantora norte-americana. “Ele tirou a sorte grande! Ela também. Sam é muito companheiro. E depois de toda a merd* que ela passou… Ela precisa de alguém assim”, disse. “Estou muito feliz por eles. Eu acho que ele é o cara certo (para a Britney)”, contou.

Mayra Veronica fala do noivado de Sam e Britney. Foto: Reprodução do Instagram

Noivado durante o VMA

O mundo pop ficou em polvorosa, após Britney Spears oficializar seu noivado com Sam Asghari, no domingo (12). Os dois, que estão juntos há cinco anos, usaram as redes sociais para contar a notícia e mostrar o tão esperado anel. No entanto, enquanto os fãs comemoravam o fato, outros aconselharam a estrela a garantir seus bens com um acordo pré-nupcial. Fato é que o rapaz não demorou muito para revelar como o casal irá proceder no quesito financeiro após a união.

Foto: Getty Images

Leia mais:

Asghari não só não pareceu se importar com os conselhos financeiros sobre a vida da Princesinha do Pop, como também se divertiu com alguns deles, levando tudo na esportiva com um post no Instagram pra la de irônico, nesta segunda-feira (13/09), com emojis de risos e a seguinte frase:

“Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial! É claro que estamos fazendo um acordo pré-nupcial revestido de ferro para proteger meu jipe ​​e minha coleção de sapatos caso ela me deixe um dia”, escreveu nos stories.

Foto: Reprodução Instagram/@britneyspears

Vale lembrar que Britney foi casada com Kevin Federline de 2004 a 2017, com quem teve Sean Preston e  Jayden James, de 15 anos de idade.

Escrito por Leonardo Rocha

A Fazenda: Relembre as piores punições sofridas pelos peões

Hailey Bieber nega rumores de que Justin Bieber a “maltrata”