Sam Asghari
Foto: J. Merritt/Getty Images for GLAAD
in ,

Britney Spears desativa perfil no Instagram para curtir o noivado

As últimas semanas foram agitadas para Britney Spears. A princesa do pop comemorou a desistência do seu pai, Jamie Spears, em prolongar a tutela na qual está presa desde 2008. Depois de uma longa batalha judicial e da pressão feito pelo movimento Free Britney, ele  entrou com uma petição para finalizar a curatela, abrindo mão do controle da fortuna da cantora. No último domingo, a artista apareceu radiante nas redes sociais para anunciar o seu noivado com Sam Asghari.

Britney Spears está noiva de Sam Asghari
(Foto: Instagram @britneyspears)

Nesta terça-feira, os fãs mais engajados ficaram desesperados com o sumiço de Spears do Instagram. A página da intérprete de “Toxic” na rede social foi desativada sem nenhum aviso ou justificativa. Algumas pessoas chegaram a especular se isso não seria uma retaliação dos seus tutores – que supostamente controlam o conteúdo publicado nas redes sociais da artista.

Britney tranquilizou os seus seguidores horas depois. Ela escreveu uma mensagem no Twitter dizendo que está tudo bem e que desativou sua conta para comemorar o seu noivado. “Não se preocupem, pessoal. Estou apenas dando um tempo nas redes sociais para celebrar meu noivado”, escreveu a cantora.

O advogado da artista, Mathew Rosengart, confirmou ao Page Six que a decisão de se afastar das redes sociais foi da sua cliente. Uma fonte disse ao tabloide que Britney está “feliz e em um ótimo lugar”.

Novinha do Pop

Britney Spears revelou a novidade para os fãs via Instagram, neste domingo (12), mostrando seu anel de noivado. Ela e o modelo e ator Sam Asghari querem dar o próximo passo no relacionamento.

HOLLYWOOD, CALIFORNIA – JULY 22: Britney Spears and Sam Asghari attend Sony Pictures’ “Once Upon A Time…In Hollywood” Los Angeles Premiere on July 22, 2019 in Hollywood, California. (Photo by Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Quando Britney deu aquele depoimento chocante para a Justiça, no processo contra a tutela do pai Jamie Spears, ela já havia expressado seu desejo de se casar e engravidar. Na ocasião, ela disse que era proibida.  O noivado veio poucos dias depois do anúncio de que o pai aceitou se retirar da tutela da filha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Escrito por Douglas Françoza

Shawn Mendes faz cover de “Happier Than Ever”, da Billie Eilish

Exclusivo: Edvin Ryding, de Young Royals, responde perguntas de fãs

Exclusivo: Edvin Ryding, de Young Royals, responde perguntas de fãs