Paulo Pires está vivendo um período importante na carreira. O cantor renovou o contrato com a Symphonic Distribution, plataforma de distribuição digital de música e tecnologia. Além disso, na sexta-feira (24), o artista lançou a canção “Joga A Raba”, o primeiro single do seu DVD de estreia, que será lançado no segundo semestre do ano.
Leia Mais:
- Symphonic inicia operações no Brasil; Ian Bueno é Head da distribuidora
- Exclusivo: Com aporte de R$ 187 milhões, Symphonic aposta na expansão da distribuição musical no Brasil
- POPline Charts by STRM: Max e Luan assumem o Top 30 Sertanejo, Forró, Piseiro
Para Ian Bueno, head da Symphonic no Brasil, é uma honra acompanhar a carreira do cantor de perto.
“É uma honra acompanhar de perto a ascensão explosiva do Paulo Pires em tão pouco tempo, estamos muito felizes em renovar essa parceria para o lançamento exclusivo do novo DVD e somos gratos pela confiança que o artista tem tido conosco desde os primeiros dias”, afirma Ian Bueno.
2022: o ano de Paulo Pires
No início do ano, Paulo Pires alcançou o Top 200 do Spotify com duas faixas: “Ameaça”, parceria com MC Danny e Marcynho Sensação, e “Princesinha”, gravada com Max & Luan.
A canção “Ameaça” chegou ao top 3 do chart Brasil e ainda apareceu no Top 10 Global do serviço de streaming. Com ela, Paulo recebeu o certificado de 4x Diamante, com mais de 650 milhões de execuções. O vídeo da canção também tem números impressionantes com mais de 193 milhões de visualizações. Além disso, o vídeo da coreografia da canção no FitDance prova o sucesso da faixa com os mais de 7 milhões de visualizações da coreografia.
Já a faixa “Princesinha” se juntou a canção “Ameaça” na parada mais importante do Spotify Brasil. O vídeo da música se aproxima dos 5,2 milhões de visualizações no YouTube.
Depois disso, o cantor lançou o single “Cadê O Loló”, em parceria com a DJ Bárbara Labres. Antes, Paulo Pires já havia composto hits para nomes do sertanejo e forró como Mano Walter, Gusttavo Lima e Marilia Mendonça.