Foto: Instagram/ @gusttavolima
in ,

‘Buteco’ do Gusttavo Lima tem briga generalizada com arremesso de cadeira; veja!

O cantor apresentou seu show no sábado (21) em Brasília e confusão rouba a cena

Um vídeo do show que Gusttavo Lima fez no último sábado (21), em Brasília, tem circulado nas redes sociais. Uma briga que contou até com arremesso de cadeira roubou a cena de diversão do fim de semana e tem repercutido entre os internautas.

Vídeo da briga mostra cadeira sendo arremessada. Foto: Twitter/ @YTurate

LEIA MAIS:

Enquanto Gusttavo Lima cantava seu hit “De Menina Pra Mulher“, ao fundo, a confusão começou. A princípio, uma mulher foi agredida por outras duas até que mais pessoas se envolvem na briga. A fim de tentar parar as agressões, algumas pessoas que observavam tentaram jogar bebida, mas sem sucesso.

Depois que o vídeo repercutiu nas redes, a equipe do cantor divulgou uma nota repudiando a violência. “A produção do Buteco Bohemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência“, reforçaram.

Além disso, eles também informaram que os seguranças logo interviram. “ A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades“, apontaram.

Fim de semana de confusão

Da mesma forma, no show de Gustavo Mioto em Franca, no interior de São Paulo, também foi marcado por uma briga. Neste caso, o cantor viu a cena de um homem batendo em mulher e interrompeu a música para pedir que os seguranças retirassem o agressor do local.

Desse modo, no calor do momento, Mioto xingou o homem com alguns palavrões e depois foi às redes sociais pedir desculpas às pessoas que assistiram.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Natasha Werneck

A Xuxa me amou? Veja a entrevista com Narcisa Tamborindeguy que virou meme

Liam Payne aparece em foto com outra mulher e noiva faz pedido