in ,

Marcos e Belutti, Mano Walter e Kamilla Maria estreiam no “Primeiro Play” da BH FM

O POPline na BH FM desta quinta-feira (7) terá “Primeiro Play” de Marcos e Belutti, Mano Walter e Nattan e Kamilla Maria. Os ouvintes poderão escutar os lançamentos com exclusividade, antes de chegarem às plataformas digitais.

Com apresentação de Henrique MagalhãesVitor Zucarelli e Mylena Jardim, o programa vai ao ar semanalmente, as quintas-feiras, à partir das 20h. Para ouvir, basta sintonizar na 102.1 (BH) ou acessar o site da rádio para todo o brasil e se atualizar com as principais notícias do mundo da música, conteúdos exclusivos e entrevistas com convidados especiais.

Leia mais: 

Insubstituível

Marcos e Belutti se preparam para entregar mais um projeto especial para os fãs. A dupla lança nesta quinta-feira, às 21h00, o álbum “Em Qualquer Lugar com 15 músicas inéditas. Além disso, todas as faixas contam com videoclipes que ficarão disponíveis a cada sexta-feira, às 11h00 no canal da dupla no YouTube.

Marcos e Belutti|Foto: Anderson Smoke

Para o repertório do projeto, a dupla se preocupou em sair um pouco da ‘zona de conforto’ e fazer um álbum bem eclético, unindo as tradicionais românticas, com músicas na pegada de pop, de vaneira, pagode, modão, dentre outros estilos. Além disso, eles convidaram grandes amigos da música para a nova etapa, como Israel e Rodolffo, Hugo e Vitor, Dilsinho e Dennis DJ.

.Os ouvintes do POPline na BH FM poderão escutar com exclusividade o single “Insubstituível” que traz uma sonoridade bem romântica, marca registrada da dupla. 

“Assim que dei a ideia, todo mundo topou na hora por entender que neste momento, independentemente de onde a pessoa estiver e como vai estar o mundo, seja no meio da pandemia, no lockdown ou em uma reabertura de tudo, a gente quer poder tocar em qualquer lugar e o público ouvir em qualquer lugar, seja no carro, em casa, no churrasco, numa festa ou em um show nosso, assim que tudo melhorar”, contou Belutti

“Relação Mal Resolvida”

Mano Walter e Nattan|Foto: Divulgação

Os fãs de Mano Walter também já podem ficar felizes! O vaqueiro se prepara lançar o seu novo EP “Meu Interior”, que traz 5 faixas inéditas e a participação de Nattan no forró “Relação Mal Resolvida”. O single será executado em primeira mão aos ouvintes POPline na BH FM. Além disso, a faixa chega com o videoclipe no canal do YouTube do cantor. 

O artista está animado com o projeto, que traz também as demais inéditas “Ela Vai Comigo Pra Vaquejada”, “Meu Interior”, “Vou Voltar Pra O Meu Sertão” e “Na Estrada Da Vida”.

Esse ano promete, com shows a todo vapor e músicas que são a cara do meu público, do jeitinho que eles gostam de curtir. Amo cantar a realidade do vaqueiro com a plateia desse Brasil, e levar a nossa cultura é um prazer, não tem preço”, comenta Mano Walter. 

“Quero Que Você Se (Remix)”

É difícil achar quem nunca viveu aquele romance vai e volta… Aquela situação amorosa
indefinida, mal-resolvida, e que marca a vida dos envolvidos. Foi pensando nisso, que Kamilla Maria lançou a música “Quero Que Você Se”, pertencente ao primeiro DVD da cantora e alcançou quase um milhão de plays nas plataformas.

Kamilla Maria|Foto: Divulgação

Agora, a canção ganha uma nova versão. Desta vez, Kamilla vai lançar um remix com um arranjo musical voltado para o sertanejo raiz. A composição é assinada por Junior Gomes, Renno Poeta, Rodrigo Reys e Matheus Fernandes. A letra traz o seguinte trecho:

“Ei, cê tá pensando que é quem / Some do nada e do nada vêm / achando que vai me usar de novo / ei meu coração tá puto com você.” / “Eu quero que você se / apaixone por mim / sinta falta de mim / se lasque de saudade como eu to lascada aqui.”

A música chega em todas as plataformas nesta sexta-feira (6), mas os ouvintes do POPline na BH FM ouvirão a faixa “Quero Que Você Se (Remix)” com exclusividade nesta quinta-feira (7) 

“Comecei a notar o crescimento dessa música e eu já tinha o desejo de lançar uma versão com uma pegada 100% voltada para o sertanejo. Acho que a letra pede aquele arranjo perfeito da sofrência. Estou muito feliz e espero que o público escute muito”, contou Kamilla.

Escrito por Lucas Moraes

BBB22: Natália e DG discutem e ator reclama: “Não me deixa falar”

BBB22: Gustavo sela as pazes com sister mas alerta: “Meu alvo agora é você”