in ,

Bolsonaro faz reunião com artistas da música em Brasília e recebe apoio; Veja lista dos nomes


Jair Bolsonaro recebe cantores sertanejos para reunião. Foto: Fátima Meira / Futura Press

No mundo pop, apoiar o presidente Jair Bolsonaro não é uma boa coisa. Afinal, ela vai contra os conceitos de liberdade de expressão e diversidade, apoiando um conservadorismo que não combina com o estilo. No entanto, pasmem, no sertanejo isso é diferente.

O presidente Jair Bolsonaro fez uma cerimônia especial nesta quarta-feira, (29), para receber cantores sertanejos que o apoiaram durante as eleições. Um dos pedidos dos artistas era pelo fim da lei de ingressos meia-entrada. Nomes como Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano e João Neto e Frederico participaram do encontro.

>>> Zélia Duncan fala sobre Regina Duarte e seu novo papel na Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro

Nas palavras do chefe de estado, o Legislativo “tem lá suas divisões, mas é possível convencê-los a aprovar determinadas pautas. Alguns de vocês (artistas sertanejos que o apoiaram na eleição) até perderam contratos e foram perseguidos, mas isso não foi em vão. No que depender de mim, em se apresentando a proposta, levaremos ao ministro Jorge Oliveira (responsável pela Subchefia de Assuntos Jurídicos da Presidência), e, não encontrando óbices jurídicos e constitucionais, nós apresentaremos decreto o mais rápido possível, ou projeto de lei”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro agradece “apoio gratuito” dos sertanejos

Ainda durante a sua fala, o presidente disse que está “devendo” o apoio dos sertanejos: “Chegamos à Presidência devendo a vocês o apoio gratuito que recebemos no momento em que a política estava desacreditada. Fizemos o que poucos acreditavam, formamos ministérios sem pressão política, assim como presidentes de estatais e bancos. Demos um grande golpe na corrupção, mais do que combater na causa, investimos na prevenção. Não foi fácil, tem muita coisa errada no Brasil, coisa que nem eu, com 28 anos de experiência como deputado, podia acreditar”, finalizou Jair.

Veja a lista de artistas que apoiaram:

Bia Ferraz
Breno Ferreira
Bruno e Marrone
César Menotti e Fabiano
Cleber e Cauan
Cuiabano Lima
Dedé Santana
Dipaulo e Paulino
Duduca e Dalvan
Durval e Davi
Edu Braga
Gian e Giovani
Gilberto e Gilmar
Henrique e Juliano
Héster e Helena
Hugo e Guilherme
Hungria
Israel Novaes
Jads e Jadson
Jefferson Moraes
João Neto e Frederico
João Reis
Kleo Dibah
Matheus e Kauan
Marcos Brasil
Marcos Paulo e Marcelo
Max e Luan
Paraná
Paulo Pires
Racine e Rafael
Rejane Carminati
Samuel (Os Parazinhos)
Sayonara Power Santana
Teodoro e Sampaio
Tiago (Os Parazinhos)
Zé Henrique e Gabriel