Foto: @anitta Instagram
in ,

Parceria de Anitta em ‘Faking Love’ é revelada

Anitta instigou os seus fãs nos últimos dias para que eles descobrissem quem está com ela em sua nova aposta internacional, chamada ‘Faking Love‘. A “girl from rio” liberou um teaser misterioso em que a foto ao lado de sua nova parceira de trabalho aparecia coberta por uma camada de gelo.

Nesta terça-feira (12), a brasileira usou as suas redes sociais para anunciar que a música é uma colaboração com a rapper estadunidense Saweetie, conhecida pelo seu megahit “Best Friend (feat. Doja Cat).

“Sim, sim. Você acertou se disse Saweetie! Ela é a badass boss bitch que está se juntando a mim no meu próximo single”, escreveu Anitta no Twitter. A cantora também confirmou que a sua música será lançada nesta quinta-feira (14)

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

No último MET Gala, Anitta e Saweetie se encontraram e tiraram fotos juntas no espelho do banheiro do evento. As imagens viralizaram nas redes sociais, com as pessoas trocando a localização para lugares icônicos de cidades brasileiras.

Foto de Anitta e Saweetie no banheiro do MET Gala vira meme

Confira mais detalhes sobre ‘Faking Love’:

coreografia

Um trecho da coreografia da música nova foi mostrado no Instagram.

Sonoridade

Anitta contou à revista Billboard que o single “é um funk em inglês, com um sabor latino na melodia”. A expectativa de seu público é grande por esse momento de um funk em inglês. É o que os fãs pediam há muito tempo, enquanto ela se voltava para o reggaeton, o trap e até a bossa nova.

Funk em inglês: tudo sobre a nova aposta internacional da Anitta
(Foto: Instagram @anitta)

Maquiador das Kardashians

A brasileira contou com Ariel, maquiador das Kardashians, nos bastidores desse clipe. Ela mostrou que estava com ele no dia 30 de agosto – provável data da gravação do clipe, nos Estados Unidos.

Funk em inglês: tudo sobre a nova aposta internacional da Anitta
(Foto: Instagram @anitta)

Contexto

“Faking Love” sucede “Girl From Rio”, que colocou Anitta no “Jimmy Kimmel Live” e no intervalo do VMA. Esse é o primeiro lançamento da cantora após a decisão de refazer seu álbum novo.

Ele estava pronto desde o início do ano passado e teve seu lançamento adiado sucessivas vezes por conta da pandemia. Chegou a ser anunciado para outubro, mas em setembro Anitta revelou a mudança de planos:

“Eu mudei de ideia. Desculpa, fãs, mas depois que eu vim para cá (Estados Unidos), ‘morar’ por conta da quarentena, coisas muito incríveis começaram a acontecer: oportunidade de trabalhar com muitas pessoas… E aí a gente ficou pensando: ‘cara, ou a gente lança o álbum agora, do jeito que ele já estava, ou a gente tem a oportunidade de melhorar o álbum, só que espera para o ano que vem’. Eu resolvi esperar para ter uma coisa mais incrível, então a gente está mudando algumas ideias que tinham no álbum”, completou.

Escrito por Douglas Françoza

Zendaya revela o que mais gosta em Tom Holland

A Fazenda 13: Rico promete “show” na formação da roça