Finalmente Girl From Rio, álbum da Anitta, vai sair
Foto: Divulgação
in ,

Finalmente! “Girl From Rio”, álbum da Anitta, vai sair!

Cantora participará de evento da Billboard.

As expectativas são altas para o “Girl From Rio“, primeiro álbum de Anitta totalmente voltado ao mercado internacional. Alguns adiamentos já foram registrados. Primeiro, os fãs esperavam para o primeiro semestre. Obviamente, não saiu. A nova previsão é para os últimos meses de 2021 e parece que as coisas estão finalmente se concretizando em uma parceria com a Billboard.

Prova disso é que Anitta conseguiu acertar duas participações na Billboard Latin Week, evento anual que fomenta a cultura latina nos Estados Unidos sete dias. Em um dos eventos, marcado para 22 de setembro, uma plateia limitada vai ouvir o novo single. Não pense que o áudio vai vazar, já que celulares e câmeras são proibidos.

Finalmente Girl From Rio, álbum da Anitta, vai sair 1
Foto: Billboard

O outro evento será no dia 25 de mesmo mês. Nessa ocasião, será um show com plateia – com sorte ela canta alguma inédita. Tudo acontecerá em Miami, cidade onde Anitta reside atualmente. Os ingressos já estão disponíveis.

Finalmente Girl From Rio, álbum da Anitta, vai sair 2
Foto: Billboard

A expectativa é que Anitta aproveite a plataforma da Billboard Latina para anunciar o lançamento do álbum e começar a divulgação do terceiro single, sucessores de “Girl From Rio” e “Me Gusta”. As outras faixas “Tócame” e “Loco” não farão mais parte do projeto.

Leia Mais:

Anitta reflete como lida com as negativas que recebe

Como todo mundo, Anitta recebe algumas negativas em sua vida profissional. Mas isso não impede que ela siga em frente. Pelo contrário, isso dá mais força”

O ‘não’ para mim é tipo um válvula de pressão, me dá mais vontade! Eu tomo um ‘não’ e eu volto para casa assim: ‘ah é? Pera aí’. É que eu sou ariana, acho que tem muito isso, sou muito de signo“, contou ela.

Eu acho que é assim… Eu tomo um não e penso que vou dar um jeitinho. Eu não fico com raiva porque eu entendo o processo de cada pessoa, mas eu volto para casa assim: ‘agora que eu vou resolver isso aqui, eu vou fazer essa pessoa me ligar um dia‘”, continua.

Para Anitta, o sucesso é uma maneira de vingança com quem a desprezou no passado:

O ‘não’ ele me faz isso… Deixa muita gente desmotivada, mas comigo não acontece, ele me dá vontade de mostrar. Pra mim a melhor vingança é você se dar bem. Eu não perco meu tempo fazendo mal para quem me faz mal […] Você crescendo, não tem como você fazer mais mal a quem te quer mais mal

Anitta reflete como lida com as negativas que recebe
Foto: Twitter @Anitta

Escrito por Caian Nunes

The Weeknd Após 90 semanas, Blinding Lights saiu da Hot 100

The Weeknd: Após 90 semanas, “Blinding Lights” saiu da Hot 100

Rodrigo Santoro chama atenção no Festival de Veneza: veja repercussão

Rodrigo Santoro chama atenção no Festival de Veneza: veja repercussão