Foto: @anitta @adele Instagram
in ,

Anitta anuncia lançamento para mesma semana que Adele

Esse é o terceiro single do álbum “Girl From Rio”

Anitta está prestes a retornar com o próximo single do álbum “Girl From Rio“, ainda sem data de lançamento após adiamentos. A música é uma parceria com uma cantora internacional ainda não revelada, embora as rappers Saweetie e Megan Thee Stallion sejam as mais cotadas.

Neste sábado (9), a brasileira revelou alguns detalhes de sua próxima aposta e mostrou visuais e vídeos do set de filmagens.

Foto: @anitta Instagram

A assessoria da cantora confirmou que o clipe chega na próxima semana – a mesma em que Adele retornará com a faixa “Easy On Me“. O comeback da artista britânica supostamente fez com que vários gigantes da indústria internacional remarcassem seus lançamentos para não disputarem a atenção da mídia e dos fãs com ela.

Leia Mais:

Sobre o clipe, Anitta promete entregar muito conceito e aclamação. Ao responder os fãs nas redes sociais, ela confirmou que contará com um grande corpo de ballet coreografado e mostrou até um trecho da coreografia poderosa, no melhor estilo do que as cantoras internacionais estão entregando. Ela revelou ainda que o novo clipe promete ser bem sensual e colocou “Will I See You”, dela, como exemplo.

Troca de unfollow com Drake

Os fãs mais atentos perceberam que Anitta e Drake não estão se seguindo mais no Instagram. Rolou um “unfollow” mútuo – primeiro foi ele, depois ela fez o mesmo. Fica a pergunta… O que será que aconteceu? A relação azedou?

Anitta e Drake trocam "unfolow" no Instagram
Foto: Instagram

Os dois começaram uma relação mais próxima em 2018, quando Drake veio ao Brasil para tocar no Rock in Rio. Na época, Anitta até abriu sua casa para uma festinha particular para o astro internacional. Foi justamente quando começaram a se seguir.

Antes mesmo disso, em 2018, Anitta deu uma entrevista ao Portal POPline, contando que foi à festa de aniversário do Drake e uma possível parceria. “É que eu não fico falando muito essas coisas, senão depois vira matéria, o povo fica marcando, aí ele deve pensar ‘olha essa fanfarrona!’. Aí eu não gosto, entendeu? Mas foi maravilhoso, superlegal, conheci várias pessoas, não só ele, foi isso. Superlegal. É que, se eu falo, o povo vai, faz matéria, aí marca, aí depois a pessoa olha e pensa ‘nossa, que oportunista’. Prefiro ficar caladinha, tudo certo, ‘oi galera, valeu, valeu‘”, soltou ela.

Escrito por Redação POPLine

Tatá Weneck

Prêmio Multishow: saiba quando os indicados serão revelados

A Fazenda: Tati Quebra Barraco tem fala bifóbica sobre Dayane