Foto de Anitta e Saweetie no banheiro do MET Gala vira meme
Foto: Twitter @anitta
in ,

Foto de Anitta e Saweetie no banheiro do MET Gala vira meme

Se divirta com os memes!

Anitta representou o Brasil no MET Gala 2021, um dos eventos de moda mais badalados do mundo, que acontece nos Estados Unidos. Ela foi à convite de Alexandre Birman, um designer de sapatos reconhecido mundialmente. Nos bastidores, ela encontrou muitos famosos e até tirou uma foto no espelho do banheiro com Saweetie. Essa foto, no final das contas, acabou virando meme!

Foto de Anitta e Saweetie no banheiro do MET Gala vira meme
Foto: Getty Images/ Uso autorizado para o POPline.

Quem nunca tirou uma foto no espelho do banheiro? Muita gente se identificou e acabou replicando a foto colocando localizações tradicionais entre os brasileiros. Tem muitas rodoviárias, shoppings e eventos.

Veja os destaques:

Leia mais:

Anitta conversou com Rihanna em after party do MET Gala

Anitta teve um momento com Rihanna na ‘after party’ do MET Gala, na segunda (13/9). A informação foi confirmada pelo empresário e consultor de marketing Rodrigo Branco no Instagram, em resposta a um fã da Anitta.

Anitta conversou com Rihanna em after party do MET Gala
(Foto: Instagram @brancorodrigo)

Depois do MET Gala no Metropolitam Museum of Art de Nova York, Rihanna foi anfitriã de uma festa. Nomes como Lil Nas X, Megan Thee Stalllin, A$AP Rocky, Mary J Blige, Chance the Rapper, Offset e Quavo marcaram presença. Anitta também. Um fotógrafo fez fotos dela na entrada do evento.

MET Gala: veja fotos de quem foi à 'after party' da Rihanna
Anitta (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O mundo dá voltas

Rihanna sempre foi um ídolo para Anitta. No início da carreira, era esse nome que Anitta citava como inspiração. Quando Rihanna veio ao Brasil para a Copa do Mundo de 2014, Anitta chegou a ir até o hotel em que a cantora internacional estava hospedada para tietá-la, lembra?

Anitta conversou com Rihanna em after party do MET Gala
(Foto: Ego)

 “Foi maravilhoso, foi tudo o que eu esperava. Ela é incrível, é tudo. Sou muito fã. Sempre amei. Eu não fui encontrar para ganhar mídia. Eu conheci e falei da inspiração, que ela mudou minha vida, e ela falou que eu era muito animada. A foto está no meu quarto, na minha sala, na tela do celular, em tudo. Eu falei para ela que era a primeira e a penúltima vez que eu faria isso, porque a última seria com a Mariah Carey, por quem eu também sou alucinada. Eu falei para ela ‘eu estou aqui, mas tenho show, estou aqui porque te amo”, contou em 2014.

Virou meme pelo ídolo! Naquela ocasião, Anitta só conseguiu fazer uma foto com Rihanna por intermédio de Claudia Leitte, que na época era contratada da gravadora Roc Nation, de Jay Z. Claudia estava jantando com Rihanna no Rio de Janeiro, e pediu para apresentá-la a Anitta, que era fã.

Anitta conversou com Rihanna em after party do MET Gala
(Foto: Instagram @anitta)

Escrito por Caian Nunes

Elton John adia datas da Farewell Yellow Brick Road Tour para 2023

Após Mario Frias criticar Lei Paulo Gustavo, Sergio Marone questiona o ex-colega de TV