Foto: Quil Lemons / Evening Standard
in ,

Para revista, Lorde fala sobre recepção do álbum “Solar Power”

“Eu sabia que seria um álbum um pouco estranho estranho”, afirmou a cantora.

Lorde sempre foi uma artista excêntrica, completamente diferente da vibe de outros nomes da música Pop internacional. Mas mesmo no auge de sua excentricidade, o álbum “Solar Power”, seu mais recente lançamento, não foi tão aclamado como os seus trabalhos antecessores. E em nova entrevista, ela comenta sobre isso.

Lorde Evening Standard
Foto: Quil Lemons / Evening Standard

Leia mais:

O assunto foi abordado em entrevista para a revista Evening Standard, onde Lorde comenta sobre a recepção do público e da crítica ao seu álbum “Solar Power”.

“Eu meio que sabia que seria um álbum um pouco estranho para as pessoas. Mas eu o acho maravilhoso e exatamente o que eu queria fazer”, afirmou Lorde.

“Eu acho que as pessoas têm uma certa ideia de mim por causa de quão popular foi meu primeiro álbum eu acho que eu sempre seria um artista esquisito, sabe? Eu estou exatamente onde eu achei que estaria”, completou a cantora.

Na entrevista, Lorde ainda confirmou que terá sim uma grandiosa turnê no próximo ano.

Lorde reflete sobre fama repentina: “Queriam beber minha juventude”

Lorde desabafa: "2021 tem sido difícil de maneiras inesperadas"
Foto: Getty Images

Assim como muitas estrelas da música pop, Lorde impactou a indústria muito jovem, aos 16 anos, logo que “Royals”, seu primeiro single, foi lançado, em 2013. De lá para cá, a cantora amadureceu até chegar a era “Solar Power”. Mas tudo foi fruto de uma longa jornada. Em entrevista ao Sunday Times em agosto, a australiana falou sobre o impacto de ter tido uma fama repentina, ainda adolescente.

“Não é normal. Meu primeiro single foi tão grande. Eu pensei: ‘isso simplesmente acontece’. Lembro, repetidamente da sensação de sentir que as pessoas queriam beber minha juventude. Um pouco de elixir! As pessoas ficavam tipo, ‘Dê para mim!’ Eu senti, ‘Deus, isso é sobre você.’ Eu estava ciente do que minha juventude estava fazendo com as pessoas, mas eu só queria ser realmente boa (na música)”.

Escrito por Kavad Medeiros

Elton John lança documentário com bastidores do “Inside the Lockdown Session”

A Usurpadora vai virar filme musical: conheça a nova Paola/Paulina

A Usurpadora vai virar filme musical: conheça a nova Paola/Paulina