Lorde desabafa: "2021 tem sido difícil de maneiras inesperadas"
Foto: Getty Images
in ,

Lorde desabafa: “2021 tem sido difícil de maneiras inesperadas”

Cantora afirma que não está em um bom estado de saúde mental.

Lorde enviou recentemente um e-mail aos fãs e foi bem sincera… O ano não está sendo fácil. Apesar de ter lançado o álbum “Solar Power“, que é bem solar, parece que sua vida não está tão solar assim. E isso tem muito a ver com a pandemia da covid-19.

A cantora passou os últimos anos reclusa na Nova Zelândia, um dos países que melhor superou a pandemia com pouquíssimos casos. Para divulgar o álbum, ela se mudou novamente para os Estados Unidos e isso fez com que ela se sentisse sozinha.

Lorde desabafa: "2021 tem sido difícil de maneiras inesperadas"
Foto: Getty Images

Leia Mais:

“A pandemia continua a tornar as coisas difíceis, solitárias ou perigosas para absolutamente todos em vários graus, mas fora disso, 2021 foi difícil de maneiras completamente inesperadas”, escreveu Lorde.

A cantora explica:

O fato de estar longe de seu país, onde se senta mais em casa, é fundamental para o estado mental de Lorde:

Estar longe de casa em uma época em que o país luta para conter o vírus, estou me sentindo isolada dos amigos e entes queridos de lá (Nova Zelândia). Olhando para o país em que estou e me sentindo alienada de muito do que vejo, e sabendo como é como distante de mim“, continuou a artista nascida na Nova Zelândia, admitindo que está sofrendo por conflitos mentais.

“Estou questionando o que estou fazendo e por que, o tempo todo, em um nível sem precedentes”.

Eu tinha tanta certeza de que pular os pontos negativos (perda de tempo compulsiva, pânico interno, ciclo de validação satisfatório, mas vazio) compensaria perder os pontos positivos (sentir-se parte de uma comunidade, ouvir suas palavras doces). Mas eu realmente senti falta“, admitiu.

Apesar de shows já estarem acontecendo, o ritmo não é mesmo de antes. “Normalmente, eu já estaria fazendo festivais e shows, dando voltas ao redor do mundo e tocando seus rostos, então isso provavelmente contribui um pouco para a solidão“, completou.

Tomara que ela consiga se sentir melhor, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Verdades Secretas 2 ganha outdoor na Times Square em Nova York

Claudia Assef, Fatima Pissarra e Monique Dardenne, idealizadoras do WME Awards by Music2!

WME Awards 2021: conheça as profissionais da música indicadas