(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Lorde estreia “Solar Power” no Top10 da Billboard 200

O terceiro álbum de estúdio de Lorde, “Solar Power“, completou uma semana de lançamento e fez sua estreia na Billboard 200. Na atualização deste domingo (29), a parada de álbuns dos Estados Unidos mostrou o projeto da cantora neozelandesa na quinta posição.

“Solar Power” vendeu 56 mil unidades equivalentes com 28,38 milhões de streams das faixas do conjunto e 34 mil álbuns. Os dois primeiros discos de Lorde também tiveram excelentes desempenhos na parada: “Melodrama“, de 2017, alcançou o primeira lugar e o seu aclamado “Pure Heroine” já ficou em terceiro.

UK: Olivia Rodrigo é #1 e Lorde #2 na parada de álbuns
(Foto: Divulgação)

O primeiro lugar ficou para Olivia Rodrigo com o seu álbum de estreia, “Sour”. O projeto foi impulsionado pela venda de LPs. Foram 133 mil unidades equivalentes ao longo da semana. As vendas de álbuns compreendem 84 mil unidades, representando um aumento de 1.201% graças a venda de vinis, foram 69,82 milhões de streams.

Outro destaque ficou para a entrada do “One In A Million“, de Aaliyah, no Top10 após a entrada do projeto nas plataformas de streaming. Os fãs de K-pop também podem comemorar a entrar do TXT na oitava colocação.

Confira o top 10:

  1. Olivia Rodrigo – “Sour”
  2. Trippie Redd – “Trip At Knight”
  3. RodWave – “SoulFly”
  4. Doja Cat – “Planet Her”
  5. Lorde – “Solar Power”
  6. Billie Eilish – “Happier Than Ever”
  7. The Kid Laroi – “F*CK LOVE”
  8. TXT – ‘The Chaos Chapter: Freeze’
  9. Morgan Wallen – “Dangerous: The Double Album”
  10. Aaliyah – “One In A Million”

Lorde não está nem aí para o primeiro lugar da Billboard

Lorde não ficou abalada com a notícia de que a Billboard não contabilizará as vendas de seu “music box” para a parada de álbuns. Isso vai afetar os números finais da semana de lançamento do “Solar Power“, que chega às plataformas na sexta (20/8). Mas ela não está preocupada.

A cantora falou que tem “zero ansiedade sobre isso”. “Mas tenho certeza que alguém tem uma planilha em algum lugar apontando como estou ganhando menos dinheiro. Eu já tenho mais dinheiro do que poderia gastar na vida”, comentou a neozelandesa.

Lorde não está nem aí para nº1 na Billboard
(Foto: Reprodução / YouTube)

“Eu tenho uma casa. Eu tenho tapetes adoráveis e móveis excelentes. Posso comprar o que quiser no supermercado. Tipo, nós somos bons com dinheiro”, completou.

Leia mais:

 

Escrito por Douglas Françoza

Ney Matogrosso posta nude em rede social

Kanye West diz que não autorizou o lançamento de ‘Donda’