Connect with us

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar diz que palco já estava pronto e coreografias sendo ensaiadas antes do cancelamento do Coachella 2020

Festival americano só vai acontecer em 2020

Published

on

Pabllo Vittar aparece na companhia de Lia Clark na segunda parte do vídeo “Sem Frescura”. Enquanto na primeira parte elas falaram sobre o começa da carreira, agora o assunto é bem atual.

Infelizmente, o Coachella de 2020 foi cancelado por conta da pandemia de coronavírus. Em nota liberada para a imprensa norte-americana, a produção do Coachella Valley Music and Arts Festival confirmou as novas datas do evento cancelado este ano. Agora, o Coachella acontecerá apenas entre os dias 9 e 11, 16 e 18 e 23 e 25 de outubro de 2021 – eles garantem que vão tentar negociar com todos os artistas que estavam confirmados para o line-up.

Foi sobre isso que Pabllo Vittar falou. Ela conta que os dançarinos já haviam começado os ensaios e que até o palco estava pronto!

Eu não comecei a começar os ensaios, mas a coreógrafa já estava em Los Angeles ensaiando com o ballet que ia performar comigo – tinha o meu ballet e os bailarinos de lá. Então os ensaios já estavam rolando, o palco já estava pronto“, soltou.

Eu espero que todas, assim como eu, consigam também. Amiga, é uma emoção saber que é viável, bicha. É um homem de peruca e eles vão ter que deitar“, soltou.

Lia Clark, então, lembrou do peito de plástico que ela às vezes usa, mas Pabllo avisou que o dela rasgou! No entanto, ela já está providenciando outros peitos!

Pabllo Vittar já estava ensaiando para shows nos Estados Unidos

Foto: ErnnaCost

Assista ao vídeo

O que são e quanto custam os seios falsos que Pabllo Vittar usa?

Trata-se de um produto criado especialmente para drag queens – homens que se vestem de mulher. Ele funciona como uma “camisa” de segunda pele com as próteses mamárias. A intenção é mesmo parecer bem real e avantajado. Quando recebeu a sua, Pabllo comemorou no Instagram: “tô passada! Chegou meu peito, é muito natural!”. Você veste, tira e pronto – como uma roupa. O produto sai por R$ 1,2 mil na loja em que Pabllo adquiriu o dela.

Aqui no Brasil, o produto ainda é pouco usado por drags. A influenciadora Reinaldo Montalvão já usa. Fora do Brasil, muitos artistas usam, inclusive participantes do “RuPaul’s Drag Race”. No filme “Nasce Uma Estrela”, a drag Willam usa a mesma prótese de Pabllo Vittar em uma das cenas e pede para que Jackson (Bradley Cooper) a autografe.

Rajadão

Pabllo Vittar já avisou que “Rajadão” vai ter clipe! A música é destaque do recente álbum “111”. Para fazer um aquecimento, a cantora preparou um site especial, intitulado Rajadão Experience, que vão proporcionar uma série de dinâmicas com os fãs! A primeira ação já começa no dia 08/07, que será uma Listening Party. Os fãs fão poder interagir em uma playlist especial do Spotify.

As outras ações estão marcadas para 15/07, 22/07, 01/08 e 05/08. Ou seja, é provável que o clipe não saia até lá.

Escute “Rajadão”, música que funciona como o novo single da Pabllo Vittar e já é a queridinha da maioria dos fãs!

A previsão do tempo diz que o céu fechou
O poder da vitória vai curar a dor
O temporal agora vai cair em mim
A chuva da vitória vai reinar no fim

E quem caiu vai levantar, o povo vai vencer
O sofrimento acabar e o amor vai crescer
Inimigos vão cair com ao som desse trovão
Levanta a mão pro alto e sente o rajadão

HojeTemLive.com.br




Ranking