in ,

Em vídeo, Lia Clark e Pabllo Vittar lembram de início da carreira e falam sobre clipe de “TOME CUrtindo”

Elas são amigas há muito tempo, começaram a carreira juntas e têm até músicas juntas e agora Lia Clark e Pabllo Vittar estão mais uma vez juntas, agora no quadro “Sem Frescurinha”, parte do “Maquia e Fala”, do canal oficial de Lia no YouTube.

Lia Clark Pabllo Vittar
Foto: Reprodução

Aproveitando a falta de agenda de shows para se dedicar ao seu canal no YouTube, Lia Clark começou uma série de vídeos se maquiando e conversando com seus convidados e Pabllo Vittar veio para estrear o quadro mais honesto do canal de Lia, o “Sem Frescurinha”.

Clipe de “TOME CUrtindo”

Antes de começar a maquiagem, o papo entre Lia e Pabllo começou pelo tão pedido videoclipe de “TOME CUrtindo Remix”. Lia confirmou seu arrependimento de não ter lançado o clipe dessa parceria delas e perguntou a Pabllo como ela imaginaria o vídeo.

“Seria a gente em vários cenários, uma coreografia bem babadeira e um take da gente nessas festas, sabe essas festas de sabão? Só que a gente molhada sexy, tô me curtindo… E a gente se curtindo, curtindo vários caras, tomando muitos Lia’s drinks…”, afirmou Pabllo Vittar.

Novas músicas de Lia Clark e Pabllo Vittar

Enquanto já se maquiavam, o assunto de produzir músicas na quarentena virou pauta. Na medida que Lia Clark afirma que não está conseguindo escrever por estar muito em casa e não vir a inspiração para novas músicas, Pabllo confirmou sim que está escrevendo novo material.

“Eu tô escrevendo algumas coisas”, afirmou Pabllo. “O Gorky também me manda umas produções bem legais e eu já fico assim, com o meu c* coçando, né”, completou.

Início da carreira

Lia Clark Pabllo Vittar
Foto: Reprodução

Lia e Pabllo também tocaram uma veia nostálgica e comentaram sobre o início de suas carreiras e as maquiagens que faziam para os vídeos da época, descrevendo elas próprias como “muito feias”.

“Você fica vendo clipe antigo, lembrando das eras?”, perguntou Lia Clark. “Eu lembro de todas as minhas eras. Tem dia que eu assisto todos os clipes aí eu falo ‘eu era feia, viu?'”, afirmou Pabllo.

Ao ser perguntada quais os clipes que ela se acha mais feia, Pabllo afirmou: “Ai, os primeiros. Os primeiros eu era muito feia. Não que eu era muito feia, eu não sabia me maquiar, né? ‘Open Bar’ o batom todo borrado em ‘Open Bar’, mas eu amo o clipe de ‘Open Bar’.”

Assista ao vídeo completo:

Escrito por Kavad Medeiros

Com “Arraiá em Casa”, Fernando e Sorocaba, Matheus e Kauan e Xand Avião reúnem 32 milhões de pessoas na TV aberta

Paris Jackson conta como Michael Jackson a ajudou na descoberta da sexualidade