in ,

O que são e quanto custam os seios falsos que Pabllo Vittar usa para fotos

Pabllo Vittar ganhou seios avantajados desde novembro. Mas não se trata de silicone. A drag queen usa as próteses temporárias apenas para fotos nas redes sociais. Quem acompanha seus shows sabe que os peitões não fazem parte das performances. Mas o que é isso que Pabllo usa e que parece tão real?

(Foto: Instagram)
(Fotos: Instagram)

Trata-se de um produto criado especialmente para drag queens – homens que se vestem de mulher. Ele funciona como uma “camisa” de segunda pele com as próteses mamárias. A intenção é mesmo parecer bem real e avantajado. Quando recebeu a sua, Pabllo comemorou no Instagram: “tô passada! Chegou meu peito, é muito natural!”. Você veste, tira e pronto – como uma roupa. O produto sai por R$ 1,2 mil na loja em que Pabllo adquiriu o dela.

(Foto: Instagram)
(Foto: Divulgação)

Aqui no Brasil, o produto ainda é pouco usado por drags. A influenciadora Reinaldo Montalvão já usa. Fora do Brasil, muitos artistas usam, inclusive participantes do “RuPaul’s Drag Race”. No filme “Nasce Uma Estrela”, a drag Willam usa a mesma prótese de Pabllo Vittar em uma das cenas e pede para que Jackson (Bradley Cooper) a autografe.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar vira avatar do jogo The Sims

Festivals: mega evento vai misturar estilos e terá Claudia Leitte, Lexa e Kevinho em SP