Pabllo Vittar confirma lançamento de música ao vivo com Dilsinho
Foto: Instagram @pabllovittar / dilsinho
in ,

Pabllo Vittar confirma lançamento de música ao vivo com Dilsinho

“Trago seu Amor de Volta” ganhará status de single.

Finalmente a parceria de Pabllo Vittar e Dilsinho vai ganhar a atenção que merece! Originalmente lançada em 2018 como parte do álbum “Não Para Não“, a faixa “Trago seu Amor de Volta” acabou não sendo trabalhada com single. Agora, ganha status de relançamento!

Nesta terça-feira (11) a cantora confirmou a estreia da versão ao vivo da faixa para o dia 13 de janeiro, com vídeo no dia 14. Este dueto foi gravado durante o especial “I AM PABLLO“, um projeto audiovisual para comemorar 5 anos de carreira. Acabou que no final das contas, a parceria ficou de fora do especial, mas ficou guardada para um momento oportuno que chegou! O mesmo acontecerá com Ivete Sangalo futuramente.

Pabllo Vittar confirma lançamento de música ao vivo com Dilsinho
Foto: Divulgação

Leia Mais:

No anúncio, Pabllo Vittar fez um compilado de fãs revoltados que “Trago Seu Amor de Volta” não foi single. Agora, ela realizará um desejo antigo dos fãs. Nunca é tarde, não é mesmo?

‘Trago Seu Amor de Volta’ single desperdiçado“, exclamou um fã. “Trago Seu Amor de Volta tem que ser single, pelo amor de Deus“, soltou outro. “Ok Pabllo Vittar se você me ama e tem respeito aos seus fãs lance ‘Trago Seu Amor de Volta’ como último single, espero que tenha consideração“, fez drama mais um. “Não admito a Pabllo ter encerrado a era ‘Não Para Não’ sem lançar ‘Trago Seu Amor de Volta Como single“, completou outro.

Pedido atendido, não é mesmo? Pabllo Vittar sabe como agradar seus fãs!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Márcia Sensitiva prevê lançamento de parceria de Pabllo Vittar e Dilsinho

Foi confirmado que a parceria entre Pabllo Vittar e  Dilsinho, na faixa “Trago Seu Amor De Volta“, gravada ao vivo no especial “I AM PABLLO“, chegará em breve aos ouvidos do público.

O interessante é que a astróloga Márcia Sensitiva falou sobre a novidade antes do anúncio! Ela não falou diretamente, mas os fãs entenderam o marketing!

Pabllo Vittar diz que não beijou este ano: “tem que ser com alguém especial”

Pabllo Vittar. Foto: Ernna Costa / Divulgação

Na tarde da última segunda-feira, a astróloga postou em seu instagram um vídeo, no qual aborda temas sobre o amor, reencontros e o destino, cantando um trechinho da música. Será que vem aí? Vem, sim! Além de compartilharem a publicação, Pabllo Vittar e Dilsinho ainda comentaram no vídeo de Márcia, deixando os fãs em polvorosa.

Escrito por Caian Nunes

BBB22: Saiba por quanto Jade Picon contratou equipe de Juliette

Alcione testa positivo para Covid-19 e shows são adiados