Pabllo Vittar e Dilsinho. Foto: Divulgação
in ,

I AM PABLLO: Márcia Sensitiva prevê lançamento de parceria de Pabllo Vittar e Dilsinho

Faixa ao vivo foi gravada no especial da cantora, lançado no final do ano passado

Tudo indica que a parceria entre Pabllo Vittar e  Dilsinho, na faixa “Trago Seu Amor De Volta“, gravada ao vivo no especial “I AM PABLLO“, deve chegar em breve aos ouvidos do público. A música, que está presente em sua versão de estúdio do álbum “Não Para Não”, da cantora, também foi gravada no mega show, mas acabou ficando como a continuação do projeto neste 2022.

Mas de onde veio esse rumor? A gente explica! É que, nesta segunda-feira (10), Pabllo e Dilsinho compartilharam um vídeo publicado no Instagram da astróloga Márcia Sensitiva, no qual ela deixa alguns spoilers, sem citar a música de fato. Mas a interação com os cantores chamou atenção.

Pabllo Vittar diz que não beijou este ano: “tem que ser com alguém especial”

Pabllo Vittar. Foto: Ernna Costa / Divulgação

Leia Mais:

Na tarde desta segunda-feira, a astróloga postou em seu instagram um vídeo, no qual aborda temas sobre o amor, reencontros e o destino, cantando um trechinho da música. Será que vem aí? Fato é que, além de compartilharem a publicação, Pabllo Vittar e Dilsinho ainda comentaram no vídeo de Márcia, deixando os fãs em polvorosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcia Fernandes (@marciasensitiva)

Vale pontuar que recentemente Vittar lançou seu projeto “I AMM PABLLO” em comemoração aos cinco anos de trajetória, onde resgatou diversos hits marcantes da sua carreira. Na época do lançameto do projeto, em dezembro do ano passado, muito se falou sobre as participação especial de Ivete Sangalo e Dilsinho, já que ambos estiveram nas filmagens do audiovisual, porém Pabllo já tinha esclarecido que essa parte do show ficará para 2022.

Através do Twitter, Pabllo Vittar falou sobe a participação de Ivete e Dilsinho:

Ambos os artistas já gravaram com Pabllo Vittar em momentos diferentes de sua carreira.  Dilsinho está em “Trago Seu Amor de Volta“, do álbum “Não Para Não“. Já Ivete Sangalo dividiu os vocais na faixa “Lovezinho“, do “111“. Tudo indica que a nova interação faz parte desse super lançamento, não é mesmo? Os Vittarlovers estão em polvorosa nas redes sociais!

Escrito por Leonardo Rocha

Encanto: “We Don’t Talk About Bruno” entra no Top 5 da Billboard Hot 100

Saiu! Escute "When I'm Gone", música nova de Katy Perry com Alesso

Katy Perry entrega muita dança no teaser de “When I’m Gone”