I AM PABLLO: Pabllo Vittar anuncia projeto audiovisual para celebrar 5 anos de carreira
Foto: Instagram @pabllovittar
in ,

I AM PABLLO: Pabllo Vittar anuncia projeto audiovisual para celebrar 5 anos de carreira

Especial é muito esperado pelos fãs.

Pabllo Vittar prometeu algo muito especial em comemoração aos 5 anos de carreira e cumpriu! O anúncio veio nesta segunda-feira, 6 de dezembro. O título do projeto audiovisual é “I AM PABLLO” e irá ao ar no dia 14 de dezembro a partir das 21h30 no canal TNT (TV e YouTube), além do canal oficial de YouTube de Pabllo. Ou seja, vai dar pra todo mundo assistir!

Junto com o anúncio, um teaser do especial foi divulgado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Leia Mais:

No projeto, Pabllo Vittar vai percorrer pelos seus 5 anos que trouxeram um rico repertório, mudando o cenário do pop nacional e rompendo barreiras – se consolidando como uma drag queen no mercado mainstream.

Muita história!

Pabllo Vittar começou viralizando na internet com “Open Bar” (2015), uma versão do hit “Lean On“, de Major Lazor. Mas o sucesso veio mesmo em 2017, tendo um dos maiores hits do carnaval com “Todo Dia“. Deste então, não parou mais! Com o álbum “Vai Passar Mal“, teve os hits “K.O.“, “Corpo Sensual” e “Indestrutível“. O segundo álbum foi “Não Para Não“, com destaque para “Problema Seu” e “Buzina“. Já de destacando internacionalmente, ela cantou em inglês e espanhol no álbum “111“, com músicas como “Flash Pose” (com Charli XCX) e “Timida” (com Thalía).

Seu último projeto foi o “Batidão Tropical“, focando na sonoridade de suas origens musicais do norte e nordeste. “Ama Sofre Chora“, “Triste com T“e “Zap Zum” viralizaram!

Pabllo Vittar acumula 1 bilhão de views no YouTube e também já foi reconhecida pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração. Outro destaque é que a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA.

Faça o pré-save!

Além da transmissão por vídeo, o projeto também estará disponível nas principais plataformas de streaming de áudio.

Foto: Divulgação

 

Escrito por Caian Nunes

Por enquanto, filme Spencer com Kristen Stewart dá prejuízo

Por enquanto, filme Spencer com Kristen Stewart dá prejuízo

Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, é visto curtindo balada sem aliança