banner com link para rádio globo
Revelados os convidados especiais da Pabllo Vittar em especial
Foto: Instagram @pabllovittar
in ,

Participação de Ivete Sangalo e Dilsinho em projeto de Pabllo Vittar fica para 2022

Ambos os artistas gravaram ao lado da drag queen durante as filmagens do especial “I AM PABLLO”.

Chegou o grande dia! Nesta terça-feira (14) vai ao ar o “I Am Pabllo“, especial de Pabllo Vittar para celebrar os seus 5 anos de carreira. Muito se falou sobre a possibilidade de participação especial de Ivete Sangalo e Dilsinho no projeto, já que ambos estiveram nas filmagens do audiovisual, porém Pabllo já esclareceu que essa parte do show ficará para 2022.

Revelados os convidados especiais da Pabllo Vittar em especial
Ivete Sangalo Foto: Ivan Erick | Pabllo Vittar Foto: ErnnaCost | Dilsinho Foto: Reprodução Instagram @dilsinho

Leia Mais:

Através do Twitter, Pabllo Vittar falou sobe a participação de Ivete e Dilsinho:

Ambos os artistas já gravaram com Pabllo Vittar em momentos diferentes de sua carreira. Dilsinho está em “Trago Seu Amor de Volta“, do álbum “Não Para Não“. Já Ivete Sangalo dividiu os vocais na faixa “Lovezinho“, do “111“.

Especial de Pabllo Vittar terá pré-show com convidados especiais

Na terça-feira, 14 de dezembro, vai ar ar o tão esperado especial “I Am Pabllo“, comentando os cinco anos de carreira da Pabllo Vittar. Espere um esquema de premiação. Exibido ao vivo pela TNT, vai ter um pré-show com direito a convidados especiais!

O pré show começa a partir das 21h30 e será comandando pela própria Pabllo Vittar com participação de Mari Pacheco (que vocês conhecem aqui do Portal POPline) e Letticia Munniz. . Ela receberá os convidados Urias, Preta Gil e Chameleo. Será um aquecimento de 30 minutos para começar às 22h o show oficial (horário de Brasília).

Especial de Pabllo Vittar terá pré-show com convidados especiais
Foto: Divulgação

Pabllo Vittar elaborou esse show com muito carinho. Para ela, é uma forma de agradecer aos fãs por tanto tempo de apoio.

“É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers, sem eles nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais”, comenta.

A transmissão será simultânea pelo canal TNT e pelo YouTube da cantora. Detalhe: o sinal fica aberto para todo a América Latina!

Escrito por Caian Nunes

Alerta nude! Carlinhos Maia se descuida no banho e mostra pênis nos Stories

Canecão: projeto de reconstrução e documentário no Curta!