Pabllo Vittar diz: "acho que não gosto de mais de beber"
Foto: Ernna Cost
in ,

Pabllo Vittar diz: “acho que não gosto mais de beber”

Cantora se recupera de rinoplastia.

Pabllo Vittar contou nas redes sociais que acha que não gosta mais de beber. Na verdade, ela passou um período sem consumir bebidas alcoólicas, principalmente por conta da recuperação da cirurgia plástica que fez para dar retoques no nariz e no queixo.

Depois de receber o aval para voltar a beber moderadamente, Pabllo Vittar tomou um pouco de vinho. Mas relatou que a experiência não foi tão agradável.

Meninas, eu tomei um gole de vinho aqui depois de quase 1 mês sem álcool… Me arrepiei toda meu pai amado“, soltou ela. “acho que não gosto mais de beber aaaaaarrrrrg“, continuou. Ela finalizou com uma brincadeira: “nem eu acreditei nesse tweet“.

Pabllo Vittar até postou uma foto com sua pele toda arrepiada:

Leia mais: 

Ainda no Twitter, Pabllo Vittar conversou com fãs e disse que não terá uma versão remix do álbum “Batidão Tropical“, mas tem uma novidade. “Gravei uma versão de ‘Ama Sofre Chora‘ em espanhol que tá demais… Quando fizer 1 ano da música eu lanço“, contou. Portanto, essa versão deve sair em maio de 2020. Segura a ansiedade!

Pabllo Vittar diz: "acho que não gosto de mais de beber"
Foto: Ernna Cost

Áudio com os votos de Pabllo Vittar para 2022 é tudo o que você precisa ouvir hoje

Sempre a frente do seu tempo, Pabllo Vittar já deixou os seus votos para o próximo ano. A cantora publicou um áudio hilário no Twitter em que revela os seus desejos para 2022. “Que nesse próximo ano, você aprenda a se amar já que amar o outro não está valendo de nada“, começou a drag queen.

Foto: @pabllovittar/Instagram

Que você não seja boba por causa de macho. Se ele fosse bom, estava te valorizando“, continuou a artista antes de cantarolar “Você é linda”, de Caetano Veloso. “Que todos os seus sonhos se realizem nesse 2022 e que nós possamos ser mais felizes com mais empatia, mais amor no coração“, prosseguiu.

Em um dos momentos mais icônicos desta mensagem de voz, PV acaba ‘tropeçando’ nas palavras: “Que para esse próximo ano, a gente consiga vencer os obstáculos e não tropeçar neles“. Finalizando seus votos, a dona de “Number One” deseja muito “amor no coração e muita paz” antes de cantar “Deixa A Vida Me Levar“, de Zeca Pagodinho.

Escrito por Caian Nunes

Nada! Rico Melquiades se choca ao buscar recebidos na caixa postal

Descubra quanto Keanu Reves ganhou para fazer Matrix Resurrections!

Descubra quanto Keanu Reeves ganhou para fazer Matrix Resurrections!