Foto: reprodução
in ,

Oscar anuncia que 8 categorias não serão apresentadas ao vivo

Cerimônia de entrega dos prêmios acontece dia 27 de março. 

Na tentativa de reverter as contínuas quedas de audiência de suas últimas edições, a organização do Oscar anunciou nesta terça-feira (22) uma grande mudança na cerimônia de entrega dos prêmios deste ano. De acordo com a Academia, 8 categorias não serão mais apresentadas ao vivo. Elas serão anunciadas uma hora antes da premiação começar de fato.

Oscar 2022. Foto: divulgação

Leia mais:

As categorias que ficarão de fora do evento principal são:

Melhor Trilha Sonora Original;
Melhor Documentário Curta-metragem;
Melhor Curta Animado;
Melhor Curta live-action;
Melhor Som;
Melhor Maquiagem e Penteado;
Melhor Figurino;

Foto: Reprodução de internet

O público vai descobrir o vencedor destas categorias através de pequenos vídeos que serão intercalados durante a entrega dos prêmios na cerimônia ao vivo. O Oscar 2022 acontece dia 27 de março.

“Cinderela”, com Camila Cabello, pode ganhar um Oscar

O filme “Cinderela”, estrelado por Camila Cabello, pode acabar ganhando um Oscar – embora não esteja na lista de indicados. O musical do Amazon Prime Video despontou como um dos mais votados pelo público para a categoria “Favorito dos Fãs”. É uma das novidades do Oscar neste ano.

"Cinderela", com Camila Cabello, pode ganhar um Oscar
(Foto: Divulgação)

Para atrair o público jovem e impulsionar sua audiência, o Oscar criou duas categorias de voto popular em 2022. “Favorito dos Fãs” é uma delas. A votação ocorre por meio do uso da hashtag #OscarsFanFavorite no Twitter. Segundo relatório do Deadline, “Cinderela” tem sido o mais votado até agora. “Liga da Justiça de Zack Snyder” e “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” estão logo atrás.

“Cinderela” marcou a estreia de Camila Cabello como atriz de cinema. As filmagens aconteceram no Reino Unido, com direção de Kay Cannon. Por se tratar de um musical, Camila também gravou várias músicas – tanto inéditas quanto covers – para cenas do longa-metragem.

Além dela, o elenco conta com Billy Porter como Fada Madrinha, Idina Menzel como Madrasta Má, Pierce Brosnan como o Rei Rowan, Minnie Driver como Rainha Beatrice e Nicholas Galitzine como Príncipe Robert.

Escrito por Giovanni Oliveira

Gizelly Bicalho comenta distanciamento de Pyong: “não podia falar comigo”

BBB22: Com 76,18%, Brunna é a quinta eliminada do programa