in ,

Britney Spears contata poderoso advogado para representá-la

Escritório ainda precisa aceitar e a juíza responsável permitir

Foto: reprodução/ @britneyspears Instagram

Britney Spears está determinada a colocar um ponto final em sua tutela e acaba de dar o primeiro passo rumo a liberdade. De acordo com o TMZ, a cantora, de 39 anos, contatou um célebre escritório de advocacia para representa-la na corte . Caso a empresa consiga entrar no caso, a primeira ação deve reunir documentos para a retirada de Jamie Spears da curatela de sua filha.

O site afirma que a princesa do pop quer contratar um poderoso advogado e ex-promotor federal chamado Mathew Rosengart. Um sócio da mesma empresa já representou outros casos hollywoodianos, como Sean Penn, Ben e Casey Affleck, Eddie Vedder, Steven Spielberg, Michael Mann, entre outros.

Britney Spears vai depor contra o pai nesta semana
(Foto: Gleenn Nutley)

O advogado Sam Ingham, nomeado pelo tribunal para representar Britney no caso da tutela, renunciou ao posto no inicio desta semana. Conforme revelado pelo TMZ, ele ficou chateado com o depoimento da cantora, que disse a juíza que não sabia que poderia solicitar o encerramento da tutela. Nos bastidores, Ingham afirma que a estrela foi informada que poderiam pedir o fim, mas sempre recusou essa opção.

Uma empresa foi chamada para se tornar co-conservadora do patrimônio de Britney, mas se retirou há uma semana. O pai da cantora continua o único mantedor de sua fortuna. O escritório chamado por Britney ainda não respondeu ao seu pedido para representa-la, mas o objetivo é acabar com a tutela, mas, antes de tudo, remover Jamie.

Britney está aliviada com a saída de Sam e a demissão de seu empresário

As últimas notícias sobre o caso de Britney Spears – como o pedido de demissão do empresário Larry Rudolph e do advogado Sam Ingham – animaram a cantora. De acordo com o site E! News, ela está se sentindo esperançosa com o afastamento desses profissionais. É como se, finalmente, algo estivesse mudando ao redor dela.

O site diz ainda que Britney se sente aliviada. Para ela, o empresário e o advogado estão renunciando aos cargos porque sabem da verdade. Ela se sente melhor agora que todo o mundo sabe sua verdade – dada em um depoimento de 20 minutos à Justiça.

Advogado de Britney Spears quer abandonar o caso, diz TMZ
(Foto: Divulgação)