Katy Perry canta "Thinking Of You" no "American Idol"
(Foto: Reprodução / Twitter @katyperry)
in ,

Katy Perry canta “Thinking Of You” no “American Idol”

Cantora se apresentou com um dos candidatos da temporada, Hunter Metts.

Na noite do Billboard Music Awards, teve também final do “American Idol” em outro canal. A jurada Katy Perry foi uma das atrações musicais do episódio e cantou “Thinking Of You”. Lembra dessa canção? Faz parte do primeiro álbum da Katy Perry, “One of The Boys”.

Ela fez a apresentação em formato de dueto. Katy cantou com Hunter Metts, um dos eliminados da 19ª temporada. Ele chegou até o Top 7. Confira o resultado:

Alguns fãs tinham esperanças de que Katy Perry usasse a final do “American Idol” para cantar “Electric”, a música que gravou em parceria com a franquia “Pokemón”. A faixa celebra os 25 anos de história do videogame, anime e mangá que faz sucesso até hoje.

Katy Perry canta "Thinking Of You" no "American Idol"
(Foto: Reprodução / Twitter @katyperry)

Katy Perry ama Pokémon SIM

Os fãs podem esperar surpresas ao longo do ano e Katy Perry está muito animada, fã desse universo. “Eu adoro fazer parte de qualquer coisa que seja lúdica e que conte uma boa história e tenha mensagens realmente boas para compartilhar com o mundo”, disse ela.

“Agora que tenho uma filha, entendo que é muito importante brincar. Esta é uma extensão contínua de quem eu sou”, reflete.

(Foto: Divulgação)

A cantora lembra de uma ocasião de quando visitou um café temático do Pokémon e voltou à infância. “Eu estava grávida quando estava lá, na verdade, mal sabia!“, disse. “Foi incrível. Trouxe à tona todas essas memórias de infância maravilhosas. Eu vou ao Japão desde os 17 anos todos os anos e sempre realmente amei tudo o que é criado lá”, soltou.

Questionada sobre seu personagem favorito, não poderia deixar de ser o Pikachu! “Sou muito apegada ao herói. Sei que há outros no jogo, mas eu acabo achando o Pikachu muito fofo”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Parceria do BTS com McDonald’s virá com photocards exclusivos

Fiuk reúne Gilberto e Lumena para gravação de clipe em São Paulo