Foto: divulgação// L'Officiel USA
in ,

Katy Perry sobre a carreira: “parei para sentir o cheiro das rosas”

Katy Perry está deslumbrante no ensaio fotográfico para a capa da edição de verão da “L’Officiel Magazine“, revista norte-americana. Em entrevista, a cantora, que acaba de lançar o single “Eletric“, falou do impacto de Daisy, sua filha, na sua forma de trabalhar.

Foto: divulgação// L’Officiel USA

O texto assinado pela repórter Evan Ross Katz destaca que a chegada da bebê, em agosto de 2020, permitiu que Katy criasse sem críticas, comparações, expectativas ou medo do fracasso: “algo que ela tem sido atormentada durante grande parte de sua carreira, em parte graças ao seu sucesso estratosférico desde o início”, escreveu a jornalista responsável.

“Sou grata por não ter tentado continuar escalando montanhas na carreira. Eu estava tipo, ‘Eu acho que há outra montanha para escalar que tem uma vista tão bonita, se não ainda mais gratificante.'”, disse Katy

Foto: divulgação// L’Officiel USA

A cantora também desabafou sobre a aceitação do público e conta como o amor de sua filha supriu suas necessidades: “Como performer, sempre contei com o amor, a aceitação e a validação do mundo exterior e isso às vezes pode vacilar (…) Quando você tem um filho, você tem alguém que olha para você e não sabe nada no seu currículo, não sabe nada sobre sua conta no banco, não sabe de nada, não se importa, e simplesmente te ama. Amor incondicional. É apenas … tudo que eu acho que estava procurando.”, contou Katy

Foto: divulgação// L’Officiel USA

“Sempre senti como se estivesse andando por aí com um pouco de dor no coração em relação ao amor” – Katy Perry

Foto: divulgação// L’Officiel USA

Assumindo uma nova residência em Las Vegas em dezembro deste ano, a cantora declarou: “Eu passei por uma verdadeira jornada nos últimos anos me divertindo com fantasias, luzes, adereços e teatralidade. Mas tenho outra vida em casa e ela é muito pequena e normal.”

Foto: divulgação// L’Officiel USA

Apesar de todo o carinho e do momento feliz com a família em casa, Katy prometeu e justificou: “Eu sei que quando eu voltar ao palco, vou dar o meu melhor e dar o meu melhor, como sempre faço com meus projetos. Tenho estado profissionalmente ocupado desde os 13 anos e agora realmente para sentir o cheiro das rosas.”

Escrito por Douglas Françoza

De Férias: Rico fala mal de participantes em cenas censuradas

Luan Santana grava música e doa caminhonete para ações sociais