banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

“Opção sexual” em 2022? “Mais Você” erra feio em entrevista com Vyni (BBB22)

Ana Maria Braga também falou em “condição sexual” na entrevista

Na manhã desta quarta-feira (16) a produção do “Mais Você” errou ao usar “opção sexual” para se referir à sexualidade de Vyni, oitavo eliminado do BBB22. O ex-brother estava falando sobre como contou a sua família que era gay quando o termo no GC.

(Foto: Globo)

Leia mais:

“Eu digo que não demorei pra contar, porque eu nunca fiz questão de esconder quem eu sou. Em relação a tornar isso aberto a minha família, aquele era o momento que eu me sentia mais preparado pra isso, porque não queria entrar na casa e sentir que estava faltando com a verdade com a minha própria casa. Se eu queria ser verdadeiro com o Brasil, tinha que ser com minha própria casa e fui muito acolhido, tive muito amor”, explicou Vyni.

Na hora, a frase “Vyni fala sobre o tempo até contar opção sexual para família” apareceu no GC. O termo está errado porque sexualidade não é uma característica passível de escolha. “Orientação sexual” é a expressão correta.

Além disso, a própria Ana Maria Braga falou em “condição sexual” ao conversar com Vyni.

Leia mais:

Vyni sobre Eli: “Gays e héteros podem ser amigos e isso deveria ser normalizado”

Na entrevista, Vyni concordou que a relação com Eliezer pode ter prejudicado seu jogo, porém negou que houvesse sentimentos românticos pelo colega de confinamento.

Sobre Eli, declarou:

“Acredito que a forma que a amizade foi caminhando acabou atrapalhando o jogo, eu sou uma pessoa que me entrego pra tudo, se falo que sou seu amigo não solto sua mão. Meu erro é ser intenso demais, devo ter exagerado na dose e acabei priorizando mais ele do que meu próprio jogo“.

No entanto, fez questão de enfatizar que não desenvolveu sentimentos amorosos pelo amigo: “Talvez minha intensidade tenha gerado toda essa interpretação de que poderia ser algo mais que amizade e não é. As pessoas podem ser amigas. Do mesmo jeito que homens e mulheres podem ser amigos, gays e héteros podem ser amigos. São só formas de demonstrar carinho e são coisas que, em tese, deveriam ser normalizadas“.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Anitta: “Envolver” está no Top 25 do Spotify Global

"Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola" entra para Top 10 da Netflix

Danilo Gentili usa cena de Mario Frias para criticar perseguição ao seu filme