O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, envolvido no acidente que tirou seis vidas, tinha 182 multas. Ao que parece, a maioria por excesso de velocidade. Dentre as vítimas, está Aleksandro. Conrado segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior do estado de São Paulo, em estado grave.
Leia mais:
- Sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus
- Famosos lamentam morte de Aleksandro, que fazia dupla com Conrado
- Assessoria comenta vídeo do ônibus de Conrado e Aleksandro que viralizou
A informação foi revelada pelo programa “Balanço Geral”, da Record TV. De acordo com o colunista Leo Dias, a assessoria da dupla divulgou uma nota.
Embora as infrações sejam verdadeiras, no comunicado a equipe destacou: “O relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor”. Além disso, também destaca que “os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade”.
O acidente de ônibus da dupla Conrado & Aleksandro
Leia mais:
- Morre Rafael Kent, renomado diretor de clipes da música brasileira
- Após viralizar nas redes e virar meme, Kailia Posey morre aos 16 anos
- Luiza anuncia retorno com carreira solo após morte de Maurílio
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no último sábado (7). Primeiramente, ao “Jornal Nacional”, o produtor Ricardo Ernesto Silva relatou os detalhes. Ele relembrou que a equipe dormia no momento, contudo, todos foram surpreendidos por gritos do motorista.
“O pessoal estava dormindo, descansando do show da noite passada. Eu estava acordando na hora e só escutei um barulho e o motorista gritando: ‘Meu Deus, meu Deus!’. Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão”, relatou.
Além disso, Ricardo expôs que as vítimas ficaram presas sob o veículo: “Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus”. Logo depois, completou: “Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer”, contou.