in , ,

Morre Rafael Kent, renomado diretor de clipes da música brasileira

Artistas lamentaram o ocorrido neste sábado (23)

(Foto: Instagram @okent)

Na tarde deste sábado (23), uma notícia abalou o cenário musical: a morte de Rafael Kent, aos 42 anos, um dos maiores diretores da música brasileira. A informação foi confirmada em nota pelo studio CAVE. Nas redes sociais, muitos artistas que trabalharam com Kent lamentaram a triste noticia.

(Foto: Instagram @okent)

LEIA MAIS:

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent, sócio e diretor de cena da CAVE. Agradecemos o carinho e orações de todos“, comunicou o estúdio no Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada. A CAVE, no entanto, deve trazer novos detalhes sobre o caso. “Em breve dividiremos mais informações com todos vocês“, declarou no comunicado.

Homenagens a Rafael Kent

(Foto: Instagram @okent)

Kent dirigiu gravações com grandes artistas brasileiros, como Fresno, Scalene, Tiago Iorc, Maria Gadú, Filipe Ret, Seu Jorge, Flora Matos, entre outros.⁠ A vocação segue sendo reconhecida após sua morte e nas redes sociais não faltam homenagens.

LEIA MAIS:

Perda imensa, malandro genial. E um cara divertido e da hora de trabalhar demais! Coração apertado aqui. Meus sentimentos a família nesse momento. Obrigado por nos ajudar a contar histórias maravilhosas mano!“, declarou Emicida.

O grande Rafael Kent nos deixou. Que tristeza devastadora. Ouvi muito seus conselhos. Um dos maiores talentos que vi por trás das câmeras. Vá em paz, Kent. Você foi um cara incrível. Privilégio foi ser seu parça“, destacou o rapper MC Rashid.

Vai em paz, Kent. Fica na memória sua paixão com a vida e com tudo que se envolvia. Uma honra ter visto seu talento de perto nas gravações de ‘distopia’ e gratos pelos momentos especiais compartilhados ao longo dos anos“, publicou o perfil da banda Scalene em um vídeo do diretor em atuação.

Na última publicação de Rafael, no Instagram, feita um dia antes de sua morte, os comentários reforçam o carinho de fãs e artistas, com mensagens como “te amo”, “não posso acreditar” e “descanse em paz”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!