banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @cantoraluiza
in ,

Luiza anuncia retorno com carreira solo após morte de Maurílio

A cantora dedica a novidade ao amigo de dupla, que morreu há quatro meses

Desde a morte de Maurílio, em dezembro de 2021, com quem formava uma dupla sertaneja, a cantora Luiza Martins seguiu afastada dos palcos, e em vários momentos lamentou o ocorrido. Neste sábado (30), entretanto, ela anunciou seu retorno em carreira solo e, é claro, não deixou de relembrá-lo.

Foto: Instagram @cantoraluiza

LEIA MAIS:

No Instagram, Luiza compartilhou uma imagem sua, seguida de um texto emocionante para contar a novidade, dizendo que “se reinicia uma história”. “A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim, começou.

A cantora ainda contou que as dificuldades lhe deram apenas dois caminhos para seguir:

“Eu tinha duas escolhas, ou passava por cima dela e fingia que nada tinha acontecido, e em algum momento ela me derrubaria, ou eu enfrentava ela e aprendia a conviver. Eu escolhi a opção dois”, disse.

Para finalizar, Luiza destacou que seu retorno também é dedicado ao amigo.

“Tô voltando! Farei os meus sonhos e o do Maurílio se tornarem realidade, enquanto eu tiver tempo. E tenho certeza que ele me olha de onde estiver”, garantiu.

Morte de Maurílio

Foto: Instagram @mauriliolem

Maurílio morreu no dia 29 de dezembro, o cantor Maurílio, conhecido por fazer dupla com Luiza, estava internado em um hospital em Goiânia e não resistiu às complicações do tromboembolismo pulmonar. Ele tinha 28 anos.

O público estava torcendo pela recuperação de Maurílio desde quando ele passou mal durante a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe & Miguel e foi socorrido imediatamente, levado ao hospital. Informações médicas apontam que ele chegou a ter três paradas cardíacas e foi mantido na UTI. Infelizmente, os dias se passavam e as notícias não eram boas.

A última notícia é que o quadro clínico de Maurílio foi de piora. Ele foi diagnosticado com uma grave infecção no pulmão e respirava com a ajuda de aparelhos.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Brenda Paixão e Matheus Sampaio revelam ‘ranço’ de dois participantes do “Power Couple”

The Weeknd está trabalhando para liberar seu show no Coachella no YouTube