banner com link para rádio globo
Foto: TLC/ Youtube/ Instagram/@kailiaposey
in ,

Após viralizar nas redes e virar meme, Kailia Posey morre aos 16 anos

A jovem ficou conhecida pelas suas expressões divertidas ao participar do reality de show “Pequenas Misses”

Kailia Posey, que virou meme quando criança e divertiu internautas com seu rosto expressivo, faleceu aos 16 anos. A mãe da jovem confirmou a notícia, pelas redes sociais, na última segunda-feira (02). O motivo da morte ainda não foi divulgado, mas a família da adolescente se mostra bem abalada pelo o ocorrido.

Foto: Instagram/@kailiaposey

LEIA MAIS: 

No Facebook, a mãe de Kailia, Marcy Posey Gatterman lamentou: “Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre.” A jovem morava com a família em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Até hoje, as expressões de Kailia rodam a internet. Ela viralizou ao participar do reality show, do canal TLC, “Toddlers & Tiaras”, que é chamado de “Pequenas Misses” no Brasil. O programa foi ao ar entre 2009 e 2013, e tinha como foco concursos de beleza infantil.

Além de mostrar as competições, o reality trazia os bastidores dessas disputas, apresentando um retrato completo das candidatas mirins, usando maquiagem, bronzeamento artificial e até cabelos falsos.

Mesmo com o passar dos anos, Kailia continuava competindo em concursos de beleza nos Estados Unidos. Em janeiro deste ano, inclusive, a jovem fez um registro antes de ir competir no “Miss Washington Teen”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por kailia (@kailiaposey)

Na publicação mais recente de Kailia, alguns internautas lamentaram sua morte. “Descanse em paz“, disse um seguidor. Outro também comentou: “Por favor, alguém diga que isso não passa de uma brincadeira”. E um fã disse: “Deus ganhou um lindo anjo”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Cadê os Yanomami? Alok pede respostas após sumiço de comunidade indígena

Anitta tem grande salto no Spotify Brasil e se destaca com “Que Rabão”