banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @conradoealeksandro)
in ,

Conrado, dupla com Aleksandro, está internado em estado grave

Sertanejo estava no ônibus que tirou a vida de seis pessoas, incluindo a de sua dupla Aleksandro

O boletim médico de João Vitor Moreira Soares, conhecido pelo nome artístico de Conrado, informou que o sertanejo segue internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior do estado de São Paulo. Ele estava no ônibus que tirou a vida de seis pessoas, incluindo a de sua dupla Aleksandro.

(Foto: Instagram @conradoealeksandro)

Leia mais:

A nota divulgada no último domingo (8) informou que Conrado foi submetido a uma cirurgia para controle de sangramento e correção de uma fratura na bacia. Inicialmente a assessoria da dupla sertaneja divulgou que ele teria tido apenas ferimentos leves, mas exames indicaram a necessidade de um procedimento geral após agravamento do quadro.

Outra vítima internada no hospital no interior paulista, o músico Júlio César Bugoli Lopes passou por uma neurocirurgia na tarde de ontem e por um procedimento ortopédico encerrado no início da noite de ontem. Também em estado considerado grave, ele está na Unidade de Terapia Intensiva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Conrado e Aleksandro (@conradoealeksandro)

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Ao “Jornal Nacional”, o produtor Ricardo Ernesto Silva relatou os detalhes do acidente. Ele relembrou que a equipe dormia no momento, quando ele foi surpreendido por gritos do motorista.

“O pessoal estava dormindo, descansando do show da noite passada. Eu estava acordando na hora e só escutei um barulho e o motorista gritando: ‘Meu Deus, meu Deus!’. Na hora que eu vi, o ônibus já estava arrastando no chão”, relatou.

Ricardo expôs ainda que as vítimas ficaram presas sob o veículo:

“Tentamos socorrer todo mundo, conseguimos tirar quatro ou cinco que não estavam embaixo do ônibus. Infelizmente os outros o ônibus caiu em cima, prensou o pessoal e não teve como, teve que esperar o resgate erguer”, contou.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, conforme noticiado pelo G1, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado — mas o evento foi cancelado.

Além de Aleksandro, não resistiram aos ferimentos:

  • Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP)
  • Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR)
  • Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR)
  • Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR)
  • Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Veja o trailer oficial de “Avatar 2”

Claudia Leitte assina prefácio de livro dedicado a mulheres vítimas de violência doméstica