One Direction saudades
Foto: Fabulous Magazine
in ,

One Direction: Tempo das carreiras solo dos membros já é maior do que a duração do grupo

Grupo marcou época.

Os fãs do One Direction estão emotivos. Eles se deram conta de algo sutil, mas que é bem significativo. Agora, o tempo que os integrantes estão em carreira solo já é maior do que toda a duração do One Direction em atividade.

O One Direction começou no dia 23 de julho de 2010 e finalizou os trabalhos em 31 de outubro de 2015. Isso soma 1926 dias. Desde que eles, então, entraram em carreira solo e somam 1929 dias.

É estranho fazer essa comparação, não é mesmo? Na época do One Direction, tudo foi muito intenso e as pessoas cresceram juntos com eles. Parece que durou muito mais tempo do que foi! O mais importante é que marcou uma geração!

Discografia

O One Direction lançou lançou 5 álbuns ao todo: “Up All Night” (2011), “Take Me Home” (2012), “Midnight Memories” (2013), “Four” (2014) e “Made in the A.M.” (2015). Exatamente um álbum por ano. Entre os maiores hits estão “What Makes You Beautiful“, “Live While We’re Young“, “Little Things“, “Best Song Ever“, “Story of My Life“, “Drag Me Down“, “Perfect“, entre outros.

One Direction tempo de carreira
Foto: Kevin Kane/Getty Images

Levando em consideração a carreira solo deles, foram 2 álbuns do Harry Styles (“Harry Styles” e “Fine Line“), mais 2 do Niall Horan (“Flicker” e “Heartbreak Weather“), 1 do Liam Payne (“LP1“) e mais 1 do Louis Tomlinson (“Walls“). Quem mais lançou foi Zayn, que saiu antes do grupo, com 3 álbuns (“Mind of Mine”, “Icarus Falls” e “Nobody Is Listening“). Cada um ocupou seu espaço de suas próprias maneiras, trazendo cinco personalidades únicas para o mundo da música.

Portanto, os membros somam uma discografia solo de 9 álbuns, mais que o One Direction.

Os fãs ainda esperam ansiosamente pela possibilidade uma reunião e que eles possam reviver os tempos de One Direction de novo. Apesar dos rumores, isso nunca aconteceu. Mas as esperanças estão sempre vivas!

Escrito por Caian Nunes

Segundo jornal, Britney Spears está preparando seu próprio documentário sobre sua vida

Bebe Rexha fala sobre nova música: “vou dar tudo o que os gays querem”