in ,

Niall Horan lança o “Heartbreak Weather”, segundo álbum solo de sua carreira

Nesta sexta-feira (13) Niall Horan deu um grande passo em sua carreira solo ao lançar o “Heartbreak Weather”, seu segundo álbum solo. Com 14 faixas, todas compostas pelo próprio artista, ele mostra que ainda tem muitos lados novos a mostrar.

Com seu álbum de estreia, o “Flicker”, ele focou em baladinhas leves tocadas em violão. Dessa vez, Niall ousou mais em estilos. Já dava pra perceber isso no primeiro single. “Nice to Meet Ya” tinha um lado de rock alternativo e o álbum tem outras grandes surpresas como essa.

Em recente entrevista ao The Line Of Best Fit, Niall falou sobre o projeto: “Eu sinto que as músicas deste álbum são melhores. Eu adoraria abrir o leque da minha base de fãs. Da última vez, foi uma loucura, parecia que as multidões estavam ficando mais velhas. Eu tocava em algum lugar como Charlotte, Carolina do Norte, e descobria que havia muitos casais mais velhos na platéia e grupos de rapazes e pessoas que eu nunca pensei que veria. Eu gostaria de fazer o mesmo com este álbum”, explicou.

O resultado você escuta abaixo:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Por conta do Coronavírus, Alok cancela turnês na China e nos Estados Unidos

Giulia Be lança a nova música “(não) era amor”, um recado para quem não dá valor a quem merece