Atualmente na segunda posição da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, o disco “Sour”, álbum de estreia de Olivia Rodrigo, deverá ganhar uma forcinha para, quem sabe, retornar ao topo da parada: o lançamento do vinil.
O anúncio da chegada do “Sour” em vinil foi feito pela própria Olivia, utilizando de suas redes sociais. A cantora mostrou um pouco do visual do vinil do álbum, incluindo a cor do disco, que seguirá a paleta de cores do projeto e será roxo.
O vinil do “Sour” será lançado nesta sexta-feira (20) e deverá impulsionar as vendas do disco de Olivia Rodrigo na parada da Billboard da semana seguinte.
Leia mais:
- Olivia Rodrigo ganha surpresa nos bastidores de “High School Musical”
- Equipe de estratégia de marketing de Olivia Rodrigo garante: “Ela é a chefe”
Veja o vídeo do anúncio:
Com “good 4 u”, Olivia Rodrigo empata recorde de Whitney Houston
Além do segundo lugar na parada de álbuns com o “Sour”, o projeto de Olivia Rodrigo também garantiu mais um outro segundo lugar nesta semana na Billboard, com direito a recorde empatado com Whitney Houston.
Na atualização da Billboard Hot 100 desta semana, a música “good 4 u”, que já esteve na liderança, completou 11 semanas em 2º lugar. É a faixa que ficou mais tempo na vice-liderança, junto de “Exhale (Shoop Shoop)”, de Whitney.
Temos um novo single!
Será que Olivia Rodrigo vai conseguir emplacar mais um sucesso do álbum “Sour”? A gravadora já escolheu qual será o próximo single: a música “Traitor” impactou as rádios americanas desde a última segunda-feira (9/8) e deverá ganhar videoclipe muito em breve.
Três músicas do álbum “Sour” já foram trabalhadas: “drivers license” (que pegou o 1º lugar na Billboard Hot 100), “deja vu” (3º lugar) e “good 4 u” (1º lugar). Todas foram platinadas nos Estados Unidos. “Traitor”, antes de ser single, já entrou no Top 10 da parada americana. “Traitor” é uma das músicas mais ouvidas do álbum, atrás dos singles apenas. A música já ultrapassou 258 milhões de streams no Spotify, e o lyric video já bateu 49 milhões de acessos no YouTube.