Foto: Kelia Anne
in ,

Olivia Rodrigo: “Sour Deluxe” terá pelo menos uma colaboração

Informação foi revelada pelo jornalista britânico Simon Boyle.

Uma versão deluxe do álbum “Sour”, de Olivia Rodrigo, vem sendo especulada já há bastante tempo e de acordo com o jornalista britânico Simon Boyle, o projeto vai sim sair do papel e terá pelo menos uma colaboração.

Definido single novo da Olivia Rodrigo
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviarodrigo)

Leia mais:

Após demitir sua empresária, Kristen Smith, e enquanto se prepara para iniciar sua primeira turnê, que começa no dia 5 de abril, Olivia também prepara a nova versão do “Sour”, um dos principais lançamentos de 2021 e que levou muitos prêmios e rendeu indicações ao Grammy.

Segundo o jornalista Simon Boyle, do The Sun, o “Sour Deluxe” virá com várias músicas inéditas e, pelo menos, uma colaboração, ainda guardada a sete chaves.

Apesar de não ter uma data de lançamento revelada, o projeto deverá chegar antes do início de sua turnê.

Olivia Rodrigo é eleita a Artista do Ano pela revista TIME

Foto: Divulgação

Olivia Rodrigo apareceu na capa da revista TIME de dezembro de 2021 com o título de Artista do Ano (Entertainer of the Year). Este é um título e tanto para quem tem apenas 18 anos e teve a carreira alavancada ao sucesso estrondoso há menos de um ano, mas não dá pra negar seu poder… Olivia Rodrigo é uma cria de 2021. Já que seu primeiro sucesso, “drivers license“, surgiu praticamente com a virada do ano. Depois disso, ela não parou mais com o álbum “SOUR“.

Olivia Rodrigo trouxe de volta ao mainstream a sonoridade pop/rock, principalmente com sua faixa “Good 4 u“. Com isso, ela provou uma coisa que também tem a ver com seu gosto por roupas do anos 90: tudo que um dia pareceu ultrapassado, volta a ser novo.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: “Queria um paredão só de camarote”, explica Jade para Arthur

Trilha sonora de “Encanto” continua no topo da Billboard 200